Fluminense confirma Paulo Angioni na vaga de Autuori como diretor executivo
Em sua quarta passagem pelo clube carioca, Angioni terá como maior missão escolher um novo treinador
Em sua quarta passagem pelo clube carioca, Angioni terá como maior missão escolher um novo treinador

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – A diretoria do Fluminense confirmou nesta terça-feira a contratação de Paulo Angioni para ser o novo diretor executivo de futebol do clube. Ele vai substituir Paulo Autuori, que havia deixado o cargo no fim de maio – no início deste mês, virou o treinador do Ludogorets, da Bulgária.
Em sua quarta passagem pelo clube carioca, Angioni terá como maior missão escolher um novo treinador. A vaga está aberta desde a saída de Abel Braga. O técnico deixou a equipe no sábado, incomodado com os tropeços seguidos do time e com a situação política do clube.

Angioni não atuava no Fluminense desde 2014, quando exerceu a mesma função durante o Campeonato Brasileiro daquele ano. Segundo o clube, ele “já está trabalhando há alguns dias em busca de um novo treinador para a equipe tricolor”. Ele será apresentado oficialmente ao elenco no dia 26, na reapresentação dos jogadores.
O clube espera que, até esta data, Angioni já tenha encontrado um nome para ser anunciado como novo treinador. Por enquanto, há somente rumores sobre a busca do time. Dorival Júnior é o mais cotado para exercer a função na sequência da temporada.