Fluminense-BA x Ceilândia-DF - Promessa de casa cheia no Joia da Princesa

A equipe baiana está invicta em casa nesta Série D, já o do Distrito Federal tem 58% de aproveitamento como visitante

A equipe baiana está invicta em casa nesta Série D, já o do Distrito Federal tem 58% de aproveitamento como visitante

0002050187219 img

Feira de Santana, BA, 13 (AFI) – Neste domingo, a partir das 16 horas no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana na Bahia, o Fluminense baiano receberá o Ceilândia Esporte Clube, na primeira partida das oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.

Os donos aguardam por um grande público, pois a média de presença de torcedores do Fluminense de Feira de Santana está em mais de 6 mil torcedores por jogo. A equipe baiana está invicta em casa nesta série D. Já o Ceilândia tem 58% de aproveitamento como visitante com somente uma derrota.

FLUMINENSE TEM TRÊS DESFALQUES E ESTREIA DE TREINADOR
Depois da saída do técnico Arnaldo Lira, ele que foi se dedicar a campanha para vereador em Fortaleza/CE, a diretoria do clube baiano trouxe o técnico Betinho, paulista de 50 anos que passou pelo Confiança/SE.

0002050187219 img

O treinador terá os desfalques do zagueiro Eduardo, Igor e de Rafael Granja suspensos. O recém chegado zagueiro Paulo Paraíba entrará no lugar de Eduardo na zaga. No meio de campo Flávio, Alessandro Azevedo e Ataíde disputam uma vaga no time no lugar de Igor. No ataque, João Neto vai atuar ao lado de Josy.

O treinador Betinho disse que: “As mudanças que estou fazendo são forçadas, pois Igor e Eduardo estão suspensos, além do Rafael Granja. O restante do time será o mesmo que vem jogando, pois está dando certo e não haveria razão para mexer”, garantiu o comandante do tricolor baiano.

CEILÂNDIA VIAJOU COM DESFALQUE DO EXPERIENTE VOLANTE BAIANO
O time do gato Ceilândia é a esperança do Distrito Federal de chegar à série C do brasileiro do ano que vem. Para tanto, o grupo de jogadores do Ceilândia trabalhou bastante para ir em busca de um bom resultado neste domingo em Feira de Santana.

O técnico Adelson de Almeida tem o desfalque do experiente volante Baiano que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre a Aparecidense/GO. Vitão é o mais cotado para substituí-lo. Na lateral esquerda, a tendência é que Elivelto continue como titular, mesmo com a recuperação de lesão do então titular Mário Henrique.

No ataque a dupla de avantes será formada por Filipe Cirne e Gilvan. Mateuzinho foi submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e só volta a atuar no Candangão de 2017.

O diretor de futebol do Ceilândia, Almir de Almeida disse que: “Sabemos que vamos enfrentar um adversário de qualidade, mas precisamos pontuar neste jogo para podermos decidir com mais tranquilidade no jogo da volta em nosso estádio”, disse o diretor do gato Ceilândia.