Floresta-CE 0 x 2 Paysandu-PA - Papão acorda após expulsão e entra no G4!
Paysandu não existiu no primeiro tempo e só acordou após a expulsão de Alison Mira
Denílson e Perema fizeram os gols que colocaram o Papão na quarta colocação do Grupo A com oito pontos
Horizonte, CE, 27 (AFI) – O Paysandu não existiu no primeiro tempo e só acordou após a expulsão de Alison Mira. Com um a mais, o clube paraense foi para cima e venceu o Floresta, por 2 a 0, no Domingão, em Horizonte, na tarde deste domingo, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Denílson e Perema fizeram os gols que colocaram o Papão na quarta colocação do Grupo A com oito pontos. O Floresta, enquanto isso, colocou na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos, a mesma pontuação do vice-lanterna Jacuipense que tem saldo de gols inferior (-1 a -3).
NO TRAVESSÃO!
O Floresta esteve muito perto do gol duas vezes. O clube cearense acertou o travessão do Paysandu em duas oportunidades. Logo no primeiro minuto de jogo, Elielton cruzou na área. Perema tentou o corte e mandou a bola no travessão de Victor Souza.
O Paysandu não mostrou reação e o Floresta voltou a assustar aos 21 minutos. Tony bateu falta de forma colocada e acertou o travessão. Por muito pouco, o clube cearense não abriu o marcador.
FICOU FÁCIL!
O Paysandu acordou no segundo tempo e teve o trabalho facilitado após ficar com um jogo a mais. Aos 14 minutos, Bruno Paulista soltou uma bomba em falta de longe e a bola passou perto. No minuto seguinte, Alison Mira levantou demais o braço e acertou o rosto de Bruno Paulista. Ele foi expulso pelo árbitro.
A partir daí, o Paysandu tomou conta do jogo e fez o placar. Aos 26 minutos, Nicolas recebeu cruzamento de Israel e bateu de primeira, mas Douglas Dias pegou. Dois minutos depois, a rede balançou. Diego Matos pegou bola rebatida e encheu o pé. Douglas Dias tentou a defesa, mas a bola morreu no fundo das redes.
O Paysandu foi para cima e ampliou aos 40 minutos. Luan levantou na medida para Denílson cabecear e mandar para o fundo das redes. O Floresta ainda tentou diminuir aos 45 minutos, mas Victor Souza fez uma defesaça de ponta de dedos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sexta rodada, o Floresta visitará o Altos no Lindolfo Monteiro, em Teresina, no domingo, 4 de julho, às 16 horas. O Paysandu, no sábado, às 19 horas, pegará o Santa Cruz no Arruda, em Recife.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira Fase
- Rodada:
- 5ª rodada
- Data:
- 27/06/2021
- Horário:
- 15:30
- Árbitro:
- Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
- Assistentes:
- Clóvis Amaral da Silva (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
- Cartões Amarelos:
- Floresta: Tony, Eduardo
- Paysandu: Marcelo, Nicolas
- Cartões Vermelhos:
- Floresta: Alison Mira
- GOLS:
- Paysandu: Perema 28’/2T e Denílson 40’/2T
- Estádio:
- Domingão
- Local:
- Horizonte (CE)