Flávio Araújo segue invicto em clássicos e coloca pressão no líder do maranhense
O campeonato é disputado por oito equipes, com um sistema de pontos corridos em dois turnos
A primeira fase do Campeonato Maranhense está chegando à sua reta final, e seis clubes brigam por quatro vagas na semifinal

São Luís, MA , 31 (AFI) – O Maranhão AC vem de uma grande recuperação no Campeonato Maranhense. O time, comandado pelo técnico Flávio Araújo, realizou seu quarto clássico na competição e não perdeu para nenhum dos rivais. No último sábado (29), o MAC empatou com o Moto Club em 1×1, mesmo tendo atuado por mais de 35 minutos com um jogador a menos.
A primeira fase do Campeonato Maranhense está chegando à sua reta final, e seis clubes brigam por quatro vagas na semifinal.
Entre esses clubes está o Maranhão, do técnico Flávio Araújo, que vem tendo uma grande arrancada na competição e já ocupa a terceira posição, com 17 pontos, mas com três jogos a menos que o líder Imperatriz, que tem 22 pontos, e um a menos que o vice-líder Sampaio Corrêa, com 20 pontos. “Foi um resultado importante para nossa sequência na competição. Se tratando de clássico, o objetivo é buscar a vitória ou o empate, e principalmente, pelo fato de termos ficado 35 minutos com um jogador a menos, o resultado foi muito importante para nós”, disse o técnico Flávio Araújo.
O campeonato é disputado por oito equipes, com um sistema de pontos corridos em dois turnos. Os quatro primeiros avançam para a semifinal, e no momento, o MAC está na zona de classificação. Sob o comando de Flávio Araújo, o time segue invicto em clássicos: dos quatro jogos disputados, venceu dois (o líder Imperatriz, por 3×2, e sua ex-equipe, o Sampaio Corrêa, por 1×0), além de dois empates, ambos diante do Moto Club, por 1×1.
O MAC volta a campo nesta quarta-feira (02), em jogo atrasado da 10ª rodada, contra o Tuntum, fora de casa. Uma vitória colocará o time do técnico Flávio Araújo sob pressão no vice-líder Sampaio Corrêa, que tem 20 pontos, contra 17 do Maranhão.