Brasileirão: Flamengo sonda Pedro Henrique, do Internacional

Cariocas oferecem mais do que o dobro do salário que o atacante recebe

O Flamengo apresentou um projeto para Pedro Henrique, do Internacional, oferecendo mais do que o dobro do seu salário

Pedro Henrique Internacional Flamengo
Flamengo sonda Pedro Henrique, do Interncaional (Foto: R Duarte)

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O Flamengo voltou a mostrar seu interesse em contar com o atacante Pedro Henrique, do Internacional, e fez uma sondagem oferecendo mais do que o dobro do salário que o atleta recebe no atual clube. Na partida de ontem, o Rubro-negro recebeu o Colorado no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e o jogador teve ótima atuação. Porém, a vontade dele é permanecer em Porto Alegre-RS.

Pedro Henrique Internacional Flamengo
Pedro Henrique jogou a Champions League pelo Qarabağ FK, do Azerbaijão (Foto: Divulgação)

ASPAS

“Eu tô feliz. Repito e digo mais uma vez: fiz muito para poder estar aqui no Internacional. Briguei muito para poder vir para cá. E valorizo muito o presidente por tudo que fez para eu estar aqui. Se surge alguma coisa, um boato por fora, é pelo trabalho que todos vêm fazendo, pelo que eu venho demonstrando. No Brasil, as pessoas não me conheciam. Mas eu tô muito feliz e focado aqui, se surgir alguma situação, a gente vai conversar tranquilamente. Porém, eu tô focado, quero ficar no Internacional e todos sabem disso” – declarou Pedro Henrique.

De acordo com o jornalista Lucas Collar, empresários do jogador foram ao Rio de Janeiro para ouvir o projeto do Flamengo.

“Isso é praxe. Quando se tem um interesse de um clube, (os empresários) sentaram para ouvir o que o Flamengo tem a oferecer. E o Flamengo sinalizou que, se tiver o aval do Pedro Henrique, vai fazer uma investida junto ao Internacional para levar este jogador para o Rio de Janeiro. A oferta salarial que o Flamengo sondou para o Pedro Henrique é o dobro do que ele ganha do Internacional” – afirmou Lucas.

PEDRO HENRIQUE

Pedro Henrique tem contrato com o Inter até o meio de 2024, e tem uma multa rescisória alta. O gaúcho de 32 anos fez carreira fora do país, passando por clubes da Suíça, França, Grécia, Turquia, etc. Antes de chegar ao Colorado, estava atuando pelo Sivasspor, da Turquia.

Confira também: