Flamengo: Rodrigo Dunshee lança candidatura à presidência com apoio de Landim

Dirigente representa a chapa "UNIFLA" e promete dar sequência ao projeto do novo estádio Rubro-Negro

Rodrigo Dunshee lança sua candidatura
Rodrigo Dunshee durante evento no Jockey Club (Foto: Túlio Rodrigues)

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Rodrigo Dunshee lançou sua candidatura à presidência do Flamengo durante evento com mais de mil pessoas presentes no Jockey Club, na Gávea. Atualmente, ele é o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro. Projeto do novo estádio no terreno do Gasômetro é o principal símbolo da campanha de Dunshee, que promete dar sequência ao planejamento.

O dirigente, candidato pela chapa “UNIFLA”, terá como vice o empresário Marcos Bodin, vice-presidente de patrimônio do clube. Além de ter a torcida do atual mandatário Rodolfo Landim, Dunshee conta com o apoio de alguns ex-jogadores, entre eles Nunes, Mozer, Andrade e Leandro, ídolos do Flamengo que fizeram parte do grupo campeão do mundo em 1981.

Recentemente, Delair Dumbrosck, líder da chapa “Nação sem Fronteiras” e ex-presidente do clube, retirou sua candidatura e anunciou que apoiará Dunshee. Delair esteve no cargo de forma interina em 2009, ano da conquista do hexacampeonato brasileiro.

A “UNIFLA” conta com o apoio dos grupos políticos Sinergia Rubro-Negra, Flamengo Raiz, Nosso Fla, União Rubro-Negra, Vanguarda Rubro-Negra, Fla Esportes, Fla+, DNA Rubro-Negro e Mais Rubro-Negro.

Na corrida presidencial, Dunshee tem como concorrentes Luiz Eduardo Baptista, o BAP, Maurício Gomes de Mattos, Pedro Paulo e Wallim Vasconcellos.

Confira também: