Flamengo já tem acordo verbal com Vitor Pereira para assumir comando em 2023
Vitor Pereira está de férias no Brasil e aproveita o tempo para definir questões pessoais da permanência no Brasil e montagem da comissão técnica.
Presidente do Flamengo afirmou que há um acordo verbal com o português e, por isso, pregou cautela porque que não há nada assinado
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O contrato do Flamengo com o treinador português Vitor Pereira está encaminhado, mas não foi assinado, segundo o presidente do clube, Rodolfo Landim.
A notícia vem de Doha, no Catar, onde Landim está para acompanhar os jogos da Copa do Mundo.
Segundo bastidores na imprensa que faz a cobertura da Copa do Mundo, o presidente do Flamengo afirmou que há um acordo verbal com o português e, por isso, pregou cautela porque que não há nada assinado.
O Flamengo negocia desde a semana passada com Vitor Pereira para ser o substituto de Dorival Júnior. Porém, o técnico português tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro.
APALAVRADO
Por isso, estão apalavradas as questões financeiras e o projeto a ser desenvolvido, com cuidados jurídicos para evitar conflitos com o Corinthians.
Vitor Pereira está de férias no Brasil e aproveita o tempo para definir questões pessoais da permanência no Brasil e montagem da comissão técnica.
Estima-se que será necessário 4 milhões de euros (R$ 22 mi) por ano para a formação da equipe técnica de quatro pessoas.
Confira também:
- Bale descarta aposentadoria na seleção do País de Gales: 'Somos uma equipe'
- Longe do Flamengo, Rodinei deve jogar fora do país. Leia!
- No Catar, Pedro e Arrascaeta se despedem de Dorival Junior
- Cauteloso e sem pressa, Flamengo avança com Vitor Pereira
- Dorival Júnior vai às redes e explica sua saída do Flamengo. Veja !