Flamengo de Renato voando, Fortaleza consolidado, Galo Doido e Novorizontino absoluto; Confira os melhores 10 melhores trabalhos das Séries A, B e C
Treinador do Rubro-negro tem incríveis 88,89% de aproveitamento no comando da equipe
Com as três principais divisões nacionais já estando em momentos mais avançadas, já é possível olhar para o trabalho de alguns treinadores e fazer um balanço dos seus trabalhos. A Série A está na 21ª rodada, a Série B na 24ª, enquanto a Série C na 17ª ou, seja, penúltima rodada da primeira fase.
Dentre todos os trabalhos, separamos os 10 melhores no quesito aproveitamento. Renato Gaúcho, do Flamengo, lidera com impressionantes 88,89%.
CONFIRA OS NÚMEROS:
Renato Gaúcho (Flamengo – Série A): 88,89%
Enderson Moreira (Botafogo – Série B): 84,85%
Cuca (Atlético-MG – Série A): 73,33%
Mazola Júnior (Ituano – Série C): 69,44%
Léo Condé (Novorizontino – Série C): 68,75%
Gustavo Morínigo (Coritiba – Série B): 68,18%
Vanderlei Luxemburgo (Cruzeiro – Série B): 66,67%
Evaristo Piza (Manaus – Série C): 66,66%
Juan Vojvoda (Fortaleza – Série A): 63,33%
Abel Ferreira (Palmeiras – Série A): 62,41%
O TRABALHO DE RENATO
O comandante soma incríveis 15 jogos, 13 vitórias e um empate e uma derrota. Sendo que 11 dessas vitórias por dois gols de diferença.
CUCA E O GALO
Com uma passagem vitoriosa pelo clube e identificando com a torcida, Cuca segue tendo bons números nessa atual passagem. São 44 jogos com 73% de aproveitamento. Os números impressionam mais quando olhamos para o Campeonato Brasileiro. São 19 jogos, 13 vitórias, três empates e três derrotas. Além de estar na semifinal da Libertadores com a melhor campanha da fase de grupos.
O SURPREENDENTE FORTALEZA
Começou como uma sensação, mas agora é mais do que uma realidade. O Fortaleza do argentino Vojvoda já se consolidou como um dos melhores times do Brasileirão. O Tricolor do Pici está em quarto lugar com 33 pontos. Em 20 jogos, foram nove vitórias, seis empates e cinco derrotas.
NOVORIZONTINO VOANDO
A equipe do interior paulista é a melhor da Série C e possivelmente a maior favorita para conquistar o acesso. Até agora, ao longo das 16 rodadas, o time soma 33 pontos e possui a melhor campanha geral. Por consequência lidera o Grupo B. 10 vitórias, três empates e três derrotas ajudam a entender o excelente trabalho do treinador Léo Condé.
Confira também:
- Série B: Destaque do Botafogo-RJ está próximo de futebol espanhol
- Série C: Novorizontino-SP mantém rotina intensa de trabalho, apesar da vaga confirmada
- Trio do Palmeiras fica livre de punição após expulsões contra o Atlético-MG
- Acusado de calote pelo Vitória, Athletico-PR alega que jogador estava livre após rescisão
- Próxima rodada do Brasileirão corre o risco de ser adiada. Saiba o motivo!