Flamengo bate o pé e recusa proposta da Inglaterra por Gabigol
O atacante só será liberado se a multa rescisória for paga
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Ainda não foi dessa vez que Gabigol deixou o Flamengo. Recentemente, o West Ham-ING teve uma proposta de empréstimo recusada. Newcastle-ING e Fenerbahce-TUR realizarem apenas sondagens.
A oferta do West Ham-ING era de 6 milhões de euros por um empréstimo de 18 meses. O Flamengo, porém, bateu o pé e deixou claro que não pretende se desfazer de Gabigol sem o pagamento da multa de 33 milhões de euros.
Mas esses clubes não precisam apenas convencerem a diretoria rubronegra. Feliz no Flamengo, onde se tornou ídolo, Gabigol tem como objetivo disputar a Copa do Mundo de 2022 e sabe que uma escolha errada por complicar a situação.
O atacante de 25 anos já atuou duas vezes fora do Brasil e não teve sucesso. Deixou o Santos em 2016 para a Inter de Milão-ITA e marcou um gol em dez jogos. Em 2018 foi emprestado ao Benfica-POR e balançou as redes apenas uma vez em cinco partidas.
No Flamengo desde 2019, Gabigol acumula grandes números com a camisa rubronegra. Neste período, foram 147 partidas, 104 gols marcados e 34 assistências.