Flamengo 1 x 1 ECO - Empate com dois significados

Guarulhos, SP, 11 (AFI) – Mesmo jogando em casa, o Flamengo não conseguiu passar pelo o ECO e apenas empatou em 1 a 1, com o adversário pela Série A-3. Em jogo muito equilibrado e que teve duas expulsões ainda no primeiro tempo, um cartão vermelho para cada time.

Com o resultado, o time do Flamengo conquistou seu quarto ponto na A-3 e continuou na 13 colocação. Já o ECO, segue sem vencer na A-3, mas no entanto conquistou um importante ponto ogando fora de casa, pulando para a 14ª posição, ficando atrás do adversário.

Muita chuva e gol!
Choveu muito antes do jogo e o gramado estava pesado e a bola rolava com dificuldade, logo no primeiro minuto o time da casa abriu o placar. Em velocidade o time do Flamengo foi para cima e o goleiro do ECO, Fred acabou escorregando e o atacante Leandrinho tocou para o gol.

Mas o ECO foi em busca do empate. Aos 14 minutos, Guto foi levando com velocidade e deixoui Leonardo perto do gol, o jogador chutou forte cruzado e a bola passou raspando a trave do Flamengo. O jogo estava todo para o ECO, que perdeu mais uma chance aos 27 minutos.

Oliveira foi até a linha de fundo e cruzou o zagueiro Rafael desviou com a mão e tirou da cabeça de Guto, bem posicionado o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rogerinho chutou forte e a bola explodiu no travessão, desperdiçando o gol de empate do time de Osasco.

Só deu visitante!
O time do ECO voltou para o segundo tempo disposto a conquistar o empate, para tentar a virada. Enquanto o Flamengo se preocupava mais em administrar o resultado. Aos 14 minutos, o goleiro do Flamengo salvou o gol de empate do time visitante. Pablo chutou de fora da área e o goleiro tirou em cima da linha.

O Flamengo percebeu que se ficasse na defensiva não evitaria o gol de empate. Aos 21 minutos o time quase chegou ao segundo gol, Após cruzamento na área, Leandrinho subiu livre e cabeceou para o chão a bola pingou na frente do goleiro que conseguiu fazer uma bela defesa.

De tanto tentar o ECO conseguiu marcar o gol de empate. Aos 36 minutos, Júlio César cruzou da direita na cabeça de Guto, que cabeceou nas costas do marcador e deslocou o goleiro da jogada, na sobra Pablo estufou as redes do Flamengo, empatando o jogo para ECO.

Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Flamengo volta a jogar diante da torcida, quando recebe o SEV, no próximo Sábado, às 16h, em Guarulhos. Já o ECO, vai jogar em casa, quando vai tentar a primeira vitória na competição diante do Mauaense, também no próximo sábado, às 16h.

Ficha técnica

Flamengo 1 x 1 ECO

Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Cartões Amarelo: Rafael e Jones (Flamengo)
Cartões Vermelhos: Magalhães (Flamengo); Rogerinho (ECO)
Gols: Leandrinho 1’/T (Flamengo); Pablo 36’/2T (ECO)

Flamengo
Tiago Rocha; Magalhães, Pedro Henrique e Rafael Matos; Marquinhos (Ednei), Jones, Luna (Diego Araújo), André Luiz e Luiz Carlos (Souzinha); Chokito e Leandrinho.
Técnico: Toninho Cobra

ECO
Fred; Júlio César, Alex Alves (Dé), Lima e Evanardo (Moisés); Fabão, Oliveira; Daniel Figueiredo, Leonardo (Pablo), Rogerinho; Guto.
Técnico: Gian Rodrigues