EXCLUSIVO! Finazzi diz que pressão é normal e que quer o título com o Costa Rica-MS
O novo treinador não tem medo algum da pressão e quer garantir o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense para a torcida do CREC
Costa Rica, MS, 09 (AFI) – Recém contratado para comandar o Costa Rica-MS na busca do bicampeonato Sul-Mato-Grossense, o técnico Alexandre Finazzi deu uma entrevista exclusiva ao Futebol Interior falando sobre as dificuldades e a expectativa de comandar o CREC.
O treinador chega num clube que está invicto na competição e com seis vitórias nos seis primeiros jogos disputados. Porém, nem tudo são flores, o Costa Rica-MS perdeu seu maior artilheiro, Cristiano, que se envolveu em uma briga com um colega de time e acabou sendo desligado do elenco.
Finazzi começou se apresentando para o torcedor e dizendo que é muito confiante no próprio trabalho e que quer sempre conquistar o máximo que pode.
“Eu sou muito confiante no meu trabalho, apesar de ser um trabalho que se inicia. O torcedor pode esperar um cara que busca sempre o objetivo mais alto, eu procuro sempre tentar conquistar o máximo que a gente puder!”, disse o técnico ao Futebol Interior.
O treinador continuou dizendo que espera continuar aumentando o recorde de CREC de vencer todas as partidas, porém que o objetivo real é conquistar o título.
“Nós estamos atrás de um recorde, que a equipe ganhou todos os jogos, e eu espero poder dar sequencia nesse trabalho. Mas o objetivo é conquistar o título, para o clube é importante, para o torcedor é importante e para mim é muito importante por ser o início da minha caminhada” contou.
O Costa Rica é o atual campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, e tem a pressão de conquistar novamente a competição após o ótimo início de temporada. Sobre a Pressão, Finazzi disse que é normal do futebol, que sempre está pressionado.
“O futebol é assim, é pressão o tempo todo, em todo lugar, eu acho que isso é normal. Como jogador eu sempre me dei muito bem nos lugares em que fui pressionado, nos momentos mais difíceis, com as grandes torcidas, e eu espero que meu desempenho se repita agora como treinador. Mas encaro como algo natural dentro do futebol, futebol é feito de resultado e de conquistas, então eu vou em busca das conquistas”, disse.
Confira também:
- MATO-GROSSENSE: Quartas de finais movimentam o fim de semana
- Cuiabá acerta empréstimo de Nicolás Quagliata, do PAOK
- SUL-MATO-GROSSENSE: Operário vence Coxim e segue em 3º no Grupo A
- SUL-MATO-GROSSENSE: Quarta-feira terá fechamento da 7ª rodada
- Costa Rica-MS aposta em Finazzi, ex-Corinthians, como técnico em busca do bi