Final do Brasileiro Feminino terá recorde de público no país
Corinthians enfrentará o Internacional buscando seu tricampeonato seguido
![Final do Brasileiro Feminino terá recorde de público no país 1 FdBg42JWAAEiopF](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/FdBg42JWAAEiopF.jpg)
São Paulo, SP, 22 (AFI) – A final do Campeonato Brasileiro Feminino entre Corinthians e Internacional vai ter o maior público da história entre clubes brasileiros.
O clube paulista divulgou uma parcial na noite da quarta-feira, 21, onde informava que 39 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente para a grande final. Esse número estabelece um novo recorde de publico do futebol feminino em jogos entre clubes do país.
Vai lotar! O Corinthians informa que 39 mil ingressos foram vendidos para a final do Brasileirão Feminino, sábado, as 14h, na Neo Química Arena. Ainda existem ingressos em status de reserva podendo voltar aos sistemas de vendas em caso de não pagamento. pic.twitter.com/fnhcW4RVx2
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) September 22, 2022
A decisão acontecerá na Neo Química Arena, no próximo sábado, 24, a partir das 14h. No primeiro jogo os times terminaram empatados em 1 a 1.
O recorde a ser batido já havia sido conquistado no primeiro jogo da decisão, quando 36.330 pessoas lotaram o Beira-Rio para ver o empate entre os clubes. Agora, quem vencer no tempo normal será consagrado o campeão. Caso a partida termine empatada, a decisão irá para os pênaltis.
![Final do Brasileiro Feminino terá recorde de público no país 2 FdBg42JWAAEiopF](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/FdBg42JWAAEiopF-1024x682.jpg)
Os ingressos ainda estão disponíveis no site de ingressos do Corinthians. Os preços variam de R$ 20 a R$ 60 para o público geral. Quem é sócio-torcedor tem desconto.
O recorde de público na história do futebol feminino no país foi na partida entre Brasil e Suécia, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Onde mais de 70 pessoas assistiram a partida no Maracanã.
Confira também:
- Corinthians x Internacional - É hora de conhecer as campeãs do Brasileirão Feminino
- Os melhores lugares para praticar esportes aquáticos no litoral brasileiro
- Brasileirão: Corinthians volta a treinar e Vitor Pereira ganha reforços
- Brasileirão Feminino: Internacional terá só 500 ingressos na final com recorde sul-americano
- Arboleda pode estar perto de voltar a jogar pelo São Paulo