Filho de técnico da Série B passa mal no vestiário e é levado a hospital
Susto aconteceu após o jogo válido pela 29ª rodada da Série B
Ao fim do jogo, Alef Manga se envolveu em uma confusão com o goleiro Anderson, do Náutico. Gabriel Cabo fez parte da "turma do deixa disso"
Recife, PE, 06 (AFI) – Gabriel Cabo, filho do técnico Marcelo Cabo, precisou ser levado para um hospital do Recife após passar mal ainda no vestiário dos Aflitos, onde o Goiás foi derrotado pelo Náutico por 3 a 2 pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Nós tivemos uma situação com o Gabriel Cabo, ele acabou passando mal dentro do vestiário. Estamos com os paramédicos e uma ambulância. A princípio, ele está bem. Estamos mantendo ele respirando. Ele será encaminhado a um hospital. Marcelo Cabo está bem aflito e a coletiva ficará para o retorno, em Goiânia”, disse Harlei Menezes, vice-presidente do Goiás.
Ao fim do jogo, Alef Manga se envolveu em uma confusão com o goleiro Anderson, do Náutico. Gabriel Cabo fez parte da “turma do deixa disso”.
O Goiás, com o tropeço, ainda se manteve no G4 com 48 pontos, mas poderá perder a quarta colocação no complemento da rodada. O Goiás jogará no sábado, dia 16, quando receberá o CSA, às 16 horas, no Serrinha, em Goiânia (GO).