Copa Paulista: Filho de ídolo do Botafogo-SP celebra primeiros gols como profissional

O jovem atacante é filho de Lucas Severino, ídolo da Pantera que atuou no clube na década de 90

Pedro Severino marcou dois gols pelo Botafogo-SP no clássico contra o Comercial

Botafogo-SP
Pedro Severino, atacante do Botafogo-SP. (Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, 10 (AFI) – A noite de 9 de julho ficará marcada na memória do atacante Pedro Severino. Artilheiro da equipe Sub-20 do Botafogo-SP pelo Paulistão da categoria, o jovem de 18 anos marcou seus primeiros gols como profissional pelo Pantera, na goleada por 4 a 1, no clássico Come-Fogo, pela Copa Paulista.

O jovem atacante é filho de Lucas Severino, ídolo da Pantera que atuou no clube na década de 90.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TAL PAI, TAL FILHO

Pedro fala sobre a emoção de balançar as redes pela primeira vez.

“Foi uma alegria imensa. Acho que nem nos meus melhores sonhos eu imaginava fazer meus primeiros gols logo em um clássico tão importante. Graças a Deus fui feliz e pude ajudar o time a sair com a vitória”, celebrou o atacante Pedro Severino.

Filho de Lucas Severino, ídolo do Botafogo-SP na década de 90, o atacante Pedro Severino se espelha no sucesso do pai para seguir sua trajetória no futebol, mas afirma querer fazer sua própria história no clube de Ribeirão Preto. O jovem ainda destaca as conversas que tem com o ex-jogador antes e depois dos jogos.

“Ele é muito importante para mim. Eu me espelho nele, mas eu sei que eu preciso fazer minha própria história e alcançar meus objetivos. Toda vez antes e depois dos jogos ele passa a visão dele, e tudo que eu preciso fazer é escutar, pois eu sei que se conseguir processar e fazer um pouco do que ele fala, vou chegar mais perto dos meus objetivos”, contou.

BOTAFOGO-SP NA COPA PAULISTA

Após a goleada no Come-Fogo, a Pantera subiu para o 3º lugar do Grupo 2 com quatro pontos. No próximo domingo (14), o Botafogo-SP visita a Francana no estádio Lanchão às 10h30.