Filho de Caio Júnior é destaque como técnico nos EUA com título invicto

Ano passado, Gabriel foi campeão regional da USPL no estado da Georgia, com a equipe Sub-23 do Atlético Atlanta

O fruto não cai longe do pé! Filho do técnico Caio Junior, Gabriel Saroli foi campeão invicto nos EUA

gabriel upsl
Filho de Caio Júnior, Gabriel é campeão nos EUA (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 24 (AFI) – O fruto não cai longe do pé! Filho do técnico Caio Junior, Gabriel Saroli vem trilhando seu próprio caminho e em seu segundo ano de carreira como treinador nos Estados Unidos, ganhou o título da Conferencia da Nova Inglaterra (New England) da UPSL (United Premier Soccer League) no comando do Olé Football Club, do estado de Connecticut.

TÍTULO INVICTO

O título foi conquistado com 100% de aproveitamento, sendo 10 vitórias em 10 jogos, 35 gols favor e 8 contra. O artilheiro da competição foi o atacante brasileiro Lucas Silva, com 11 gols. O time conta com a experiência de Hiroshi, 36 anos, que jogou em times como Figueirense, Volta Redonda, além de atuar nos Emirados Árabes e em Portugal.

gabriel filha caio junior
Gabriel Saroli como técnico (Foto: Divulgação)

GABRIEL COMO TÉCNICO NOS EUA

Gabriel está concorrendo ainda como melhor treinador da Conferência. O feito garantiu ao time uma vaga nos playoffs regionais que acontecem a partir do dia 29 de outubro.

“São 25 conferencias em todo o país. O campeão vai para os playoffs nacionais. São sete jogos para ser campeão nacional”, explica Saroli.

Esse foi o segundo título de Gabriel nos Estados Unidos. Ano passado foi campeão regional da USPL no estado da Georgia, com a equipe Sub-23 do Atlético Atlanta.

“Cheguei nos EUA em maio de 2021 para ser auxiliar de João Garcia no Atlético Atlanta e treinador da equipe sub23. Em 4 meses conquistei meu primeiro título e em novembro assumi como treinador principal. Em junho de 2022 o clube foi vendido e se tornou Olé Football Club e vim para ser o treinador principal da equipe. Cerca de cinco meses depois fizemos história ao ser o primeiro time de Connecticut a ser campeão da Conf. Nova Inglaterra”, conta Saroli que já tem as licenças C e B e está terminando a licença A da Associação Argentina de Futebol.

Confira também: