Filha de ídolo do Inter condena provocações gremistas com Fernandão

Um dos maiores ídolo do clube colorado, o atacante, campeão mundial de 2006, perdeu a vida com 36 anos

Um dos maiores ídolo do clube colorado, o atacante, campeão mundial de 2006, perdeu a vida com 36 anos

0002050377342 img

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) – O que seria para ser uma noite de muita festa para o lado tricolor de Porto Alegre, com a inauguração da estátua do ex-jogador e agora treinador Renato Gaúcho, acabou com alguns indivíduos, denominados gremistas, usando as redes sociais para provocar Fernandão, ídolo do Internacional, falecido num acidente de helicóptero em 2014.

Thayná Rodrigues rebateu em sua conta no Twitter alguns comentários infelizes sobre Renato Gaúcho poder aproveitar a estátua em vida. O tom usado, no entanto, foi pejorativo. Ele, inclusive, recebeu apoio dos verdadeiros gremistas e muitas homenagens dos colorados, que vêem seu pai como um dos maiores ídolos do Colorado.

“Nessa altura do campeonato eu sou obrigada a agüentar gremista vir falar: ‘meu ídolo vai ver a estatua todo dia’. Vocês são tão imbecis que se meu pai estivesse vivo a última coisa que ele iria querer era uma estátua, porque, por mais que ele tenha sido o foda, para ele todos são iguais”, postou.

Fernandão levou o Inter ao título mundial

Fernandão levou o Inter ao título mundial

Ela ainda completou: “Não é a toa que eu tenho tatuada uma frase dele: ‘somos todos iguais, o que nos diferencia é a vontade de realizar nossos desejos’, concluiu.

Em dezembro de 2014, Fernandão, um dos heróis da conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006 com o Internacional, teve sua estátua inaugurada em frente ao Estádio Beira-Rio, atraindo milhares de colorados ao local.