Figueirense transfere duelo da Copa SC para estádio menor que número de sócios atuais
Com isso, os sócios que quiserem ir à Palhoça assistir a partida precisarão fazer um check-in online para confirmar presença até sábado (15), às 12h
Atualmente, a equipe é vice-líder com 13 pontos ganhos e irá conhecer nesta última rodada o próximo adversário na competição estadual

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Classificado com antecedência para às semifinais da Copa Santa Catarina, o Figueirense transferiu o local da partida contra o Nação Esportes, válido pela última rodada, neste domingo (16), do Estádio Orlando Scarpelli – que vai receber um evento musical – para o Estádio Renato Silveira, casa do Guarani de Palhoça.
Porém, o que chama atenção é que o Estádio Renatão, como é popularmente conhecido, tem capacidade para três mil pessoas, ou seja, número menos até que os sócios torcedores ativos do Figueirense, que atualmente tem mais de 6.625 no quadro.
Com isso, os sócios que quiserem ir à Palhoça assistir a partida precisarão fazer um check-in online para confirmar presença até sábado (15), às 12h. Os locais que não forem ocupados pelos associados serão vendidos em forma de ingresso individual no domingo (16), das 12h às 15h50, na Bilheteria da Servidão Augusto Haeming.
Atualmente, a equipe é vice-líder com 13 pontos ganhos e irá conhecer nesta última rodada o próximo adversário na competição estadual.
Confira também:
- Copa SC: Treinador destaca melhora do Figueirense na reta final e foca semifinal
- Narrador da Globo e Sportv pede apoio para o Marília na final da Copa Paulista
- Juventude x Atlético-GO - Em bom momento, Dragão tenta ficar perto de sair do Z-4
- Série B: Lohan projeta reta final e pede para Criciúma 'pensar jogo a jogo'