Figueirense tem duas baixas e muitos pendurados para tentar voltar ao G8 da Série C
As duas baixas são o zagueiro Rafael Ribeiro, que está em fase final da transição física, mas ainda será preservado
E o volante Jhonny Douglas, que teve que ser substituído na partida da última rodada contra o Tombense, por conta de dores no joelho
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos e precisando demais da reabilitação para voltar ao G-8, o Figueirense encerrou a sua preparação para encarar o Remo neste sábado (27), às 17h, em casa, no estádio Orlando Scarpelli, às 17h, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o técnico João Burse tem muitos jogadores pendurados entre os titulares – ao todo dez – mas, não há jogadores suspensos. As duas baixas são o zagueiro Rafael Ribeiro, que está em fase final da transição física, mas ainda será preservado.
E o volante Jhonny Douglas, que teve que ser substituído na partida da última rodada contra o Tombense, por conta de dores no joelho. Os exames de imagem realizados no começo da semana não apontaram lesão, mas ele está fazendo fisioterapia e será poupado.
Atualmente, o Figueirense é décimo colocado da Série C com 19 pontos e está um atrás do Tombense, que tem 20, e é o primeiro time dentro do G8.