Figueirense tem dois desfalques certos para tentar entrar no G8 da Série C
O elenco viajou para Belém, na noite desta quinta-feira, com dois desfalques: os atacantes Guilherme Pato e Marquinho, ambos machucados
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Embalado por uma vitória em um duelo regional contra o Brusque-SC, o Figueirense volta a campo neste sábado (24) de olho em mais um resultado positivo para entrar de vez no G8 do Campeonato Brasileiro da Série C. Longe de casa, o time catarinense visita o Remo, no Estádio Mangueirão, às 16h30.
O elenco viajou para Belém, na noite desta quinta-feira, com dois desfalques: os atacantes Guilherme Pato e Marquinho, ambos machucados. Com isso, o escolhido pelo técnico Paulo Baier para fazer trio de ataque com Gustavo França e Bruno General será Cesinha. Na lateral-esquerda Vinícius Nucci volta de suspensão, mas Raí deve continuar no setor.
Essa será a única mudança no time titular do Figueirense, que deve começar com a seguinte formação: Wilson; Elias, Guilherme Souza, Maurício e Raí Lopes; Robson Alemão, Léo Baiano e Gledson; Cesinha, Gustavo França e Bruno General.
Atualmente, o Figueirense é nono colocado da Série C com 13 pontos ganhos – mesma pontuação do Ypiranga-RS, que é o primeiro time dentro do G8 – mas, fica em desvantagem nos critérios de desempate.