Figueirense tem contrato com nove atletas para 2025; 13 deixaram o clube
Camilo é um dos nomes na lista de permanência para 2025. O Figueira tem diversos atletas de saída, além de outros indefinidos
O Figueirense terá na temporada de 2025 apenas duas competições. No primeiro semestre o Catarinense, e em seguida a Série C do Brasileirão
Florianópolis, SC, 01 (AFI) – O Figueirense encerrou seu calendário para 2024, mas já projeta a manutenção de parte do elenco para a próxima temporada. Neste momento, nove atletas têm contrato com o clube, enquanto outros já se despediram.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
FIGUEIRENSE TEM NOVE CONTRATOS
O meia Camilo é quem tem o contrato mais curto, até abril de 2025, período em que se encerram os estaduais. Os goleiros Ruan Carneiro, Vinicius Barreta, o zagueiro Felipe Santiago e o meia Yan têm contrato até o fim do próximo ano.
Com vencimento apenas em 2026, o contrato do goleiro Antônio é até janeiro, enquanto o do lateral-direito Léo Maia até novembro e do atacante Kauã Ziegler até dezembro. Já o atacante Gabriel Morais não teve a informação divulgada. Apesar de terem contrato, também há a possibilidade de atletas e diretoria acertarem rescisões.
SAÍDAS E DÚVIDAS
Se tratando de saídas, 13 nomes deixaram o clube: goleiro Thiago Gonçalves, zagueiros Thomás Kayck, Titto, e Rafael Ribeiro, lateral-direito Cedric, volantes Gledson, Léo Baiano, Matheus Machado, Henrique Rodrigues, atacantes Bruno Michel, Renan Barnabé, Guilherme Pato e Ruan Levine.
Por outro lado, sete jogadores não tem nem a permanência e nem a saída do Figueirense confirmadas. São eles os zagueiros Genilson e Tiago Barbosa, o lateral Samuel, os volantes Jhony Douglas e JP Iseppe, os atacantes Nicolas e Jefinho.
Os sete tem contrato com o Figueirense até o final da temporada, sendo que o volante JP Iseppe e o lateral-esquerdo Samuel negociam sua permanência.