Figueirense segue preparação para Série C e Guilherme Pato fala sobre chegada de Camilo
Depois de uma semana de treinos mais visados ao físico, desta vez o técnico João Burse irá focar em atividades técnicas, de posse de bola e bolas paradas
As atividades seguirão acontecendo todos os dias, até sexta-feira (29), sempre no período da manhã
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O Figueirense segue em intertemporada, em preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de uma semana de treinos mais visados ao físico, desta vez o técnico João Burse irá focar em atividades técnicas, de posse de bola e bolas paradas.
As atividades seguirão acontecendo todos os dias, até sexta-feira (29), sempre no período da manhã. Já no sábado (30), foi agendado um jogo treino contra o Sub-20 do Brusque, com portões fechados, no estádio Orlando Scarpelli. Para o atacante Guilherme Pato.
“O Figueirense chega muito bem preparado, com a chegada de novos jogadores. Acredito que a nossa equipe só tenha ganhado com essas chegadas. Por isso, a preparação está sendo muito bem feita e a gente tem tudo para começar muito bem no Brasileiro”, disse.
O atacante também falou da parceria de longa data com Camilo, com quem já trabalhou no Internacional e na Ponte Preta. “É um cara que eu tenho uma relação muito boa. Eu tô aqui no clube há um tempo, mas sou jovem ainda, 23 anos, e ter um cara desse do meu lado só tem a agregar, me ajuda muito com os aprendizados”.
Apesar da CBF ainda não ter desmembrado a tabela da Série C com datas e horários, o Figueirense já sabe quem será seu adversário na estreia: Ferroviário-CE, em casa, no estádio Orlando Scarpelli.