Figueirense se reapresenta com baixa e pode ter reforços de jovens para ir à final da Copa SC
Para esse jogo de volta das semifinais, o comandante não contará com o volante Matheus Claudino, expulso no último jogo e agora cumpre suspensão
Na primeira atividade da semana, o técnico Júnior Rocha realizou trabalhos regenerativos na academia com todos os atletas
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – Depois da derrota por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais contra o Hercílio Luz, o Figueirense se reapresentou de olho na virada para avançar à decisão da Copa Santa Catarina. Na primeira atividade da semana, o técnico Júnior Rocha realizou trabalhos regenerativos na academia com todos os atletas.
Para esse jogo de volta das semifinais, o comandante não contará com o volante Matheus Claudino, expulso no último jogo e agora cumpre suspensão. Já o atacante Thiaguinho, que vinha sendo titular em boa parte do torneio, está com um desconforto muscular, não jogou a partida de ida e é dúvida.
Além deles, a lista de baixas é extensa junto ao Departamento Médico, são eles: zagueiros Luis Fernando e Fernando, o lateral Muriel, o meia Léo Artur e os atacantes Andrew, Jean Silva e Tito.
Por conta disso, Júnior Rocha está estudando a possibilidade de promover alguns jogadores do Sub 20, que recentemente conquistaram vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023, para suprir a carência em alguns setores.
O jogo de volta das semifinais está marcado para sexta-feira (28), às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli, onde o Figueirense precisa necessariamente vencer para ir à final. Já ao Hercílio Luz joga por um empate.