Figueirense Operário
Figueirense-SC 0 x 0 Operário-PR - Em jogo pegado, Figueira e Fantasma não saem do zero

Em jogo truncado, catarinenses e paranaenses não saem do zero e pouco avançam na classificação da Série C

Figueirense-SC e Operário-PR empatam sem gols pela Série C. Confira os detalhes!

Figueirense-SC e Operário-PR empatam sem gols em jogo truncado (Foto: Patrick Floriani / FFC)

Florianópolis, SC, 2 (AFI) – Em um duelo pegado, onde as defesas se sobressaíram durante boa parte da partida, Figueirense-SC e Operário-PR empararam sem gols pela Série C. No estádio Orlando Scarpelli, sob a presença de um bom público, os clubes fizeram um duelo sonolento e não saíram do zero. Com o resultado, o Figueira aparece em 9° lugar, com 15 pontos, enquanto o Fantasma é vice-líder com 19.

ZERADOS!

Jogando em casa, o Figueirense-SC, do técnico Paulo Baier, tentou ir para cima do Operário-PR durante o primeiro tempo. Apesar de buscar o controle do jogo, o Figueira esbarrou na aplicação tática do sistema defensivo paranaense, o qual desmontou as principais jogadas dos mandantes. Da mesma forma, os paranaenses jogavam por uma bola, mas não conseguiam levar perigo em suas investidas, sendo desarmados pelos catarinenses.

Durante os 45 minutos iniciais, não houve muita emoção. O fato mais ‘quente’ do jogo neste período acabou ocorrendo aos 3 minutos, quando o preparador físico visitante, Vitor Hugo Nemetz, foi expulso na área técnica. Em campo, sobraram faltas e faltaram boas jogadas de ataque as quais trouxessem emoção para o jogo.

Figueirense-SC e Operário-PR empatam sem gols em jogo truncado (Foto: Patrick Floriani / FFC)
Figueirense-SC e Operário-PR empatam sem gols em jogo truncado (Foto: Patrick Floriani / FFC)

NADA MUDOU

Na volta dos vestiários, o panorama não se mudou. Truncado, o jogo permaneceu sonolento, deixando os torcedores presentes no estádio impacientes. Em sua melhor jogada na segunda etapa, o Figueirense-SC esteve próximo de abrir o placar aos 14 minutos. No lance, Gustavo França arriscou e Felipe Augusto cortou a bola de forma providencial.

O Operário-PR, por sua vez, repetiu a história do primeiro tempo. Jogando por uma bola, os paranaenses até desciam em lances esporádicos de contra-ataque, mas raramente conseguiam levar perigo ao gol mandante. Desta forma, o tempo apenas foi passando e o zero a zero se confirmou como resultado final do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=IoS79_DLzMo

PRÓXIMOS JOGOS DE FIGUEIRENSE-SC E OPERÁRIO-PR

Figueirense-SC e Operário-PR voltam a campo na próxima semana pela Série C. Os jogos serão válidos pela 12ª rodada do torneio. No domingo, 9, o Figueira faz mais um duelo em casa e recebe o CSA-AL no Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, às 19h. No dia seguinte, a segunda-feira, 10, o Fantasma visitará o Remo-PA no Baenão, em Belém-PA, às 20h30.

FICHA TÉCNICA

Figueirense
Figueirense
0 0
Operário
Operário
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
11ª rodada
Fase Data:
02/07/2023
Fase Horário:
16:30
Fase Árbitro:
Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
Fase Assistentes:
Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
Fase Cartões Amarelos:
Operário-PR: Sávio
Fase Público:
10.898 torcedores
Fase Renda:
R$ 157.340,00
Fase Estádio:
Orlando Scarpelli
Fase Local:
Florianópolis (SC)

Confira também: