Figueirense negocia com goleiro de saída do Internacional
No início de janeiro, o goleiro completa 39 anos de idade, e vem negociando com a equipe de Florianópolis
Até o momento, o Figueirense aparece como o destino mais provável para o atleta
Florianópolis, SC, 16 (AFI) – O goleiro Fabrício, terceiro nome na hierarquia do Internacional em 2024, está de saída de Porto Alegre, aos 38 anos de idade, já que seu vínculo se encerra em dezembro. Até o momento, o Figueirense aparece como o destino mais provável para o atleta.
No início de janeiro, o goleiro completa 39 anos de idade, e vem negociando com a equipe de Florianópolis. A proposta do clube é por um vínculo de dois anos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
FABRÍCIO NO FIGUEIRENSE?
Enquanto isso, o Paysandu também monitora a situação e tem interesse na contratação de Fabrício, já que Diogo Silva deixou o clube e a permanência de Matheus Nogueira é incerta. O primeiro reforça a Ponte Preta, enquanto Matheus pertence ao Portimonense, de Portugal, e está emprestado.
Fabrício se destacou vestindo a camisa do Nova Iguaçu-RJ no início da temporada, em 14 partidas durante o Campeonato Carioca, torneio do qual foi vice-campeão, após terminar com a segunda melhor campanha na Taça Guanabara.
Em seguida, foi contratado pelo Internacional, disputando dez jogos entre Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, suprindo as ausências do uruguaio Sergio Rochet e de Ivan, quando lesionados. Pelo clube gaúcho, o goleiro também chamou a atenção.
Próximo de reforçar o Figueirense, o goleiro já defendeu clubes como Vila Nova, Operário-PR, CSA, Boa Esporte, Santo André, Água Santa, Azuriz-PR, Uberlândia-MG, entre outros.