Série C: Figueirense não vai contar com protagonista em visita ao Náutico-PE
O atacante soma três gols e três assistências pelo Figueira na Série C, mas cumpre suspensão porque recebeu três amarelos
O Figueirense vem a campo modificado, e com desfalques importantes para um duelo em Recife, no domingo

Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Brigando para se manter no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense-SC vai até o Estádio dos Aflitos no domingo (14), quando visita o Náutico-PE às 19h, pela 13ª rodada da primeira fase.
Na tentativa de permanecer dentro da zona de classificação, já que atualmente é o oitavo, com apenas dois pontos de vantagem para o Ypiranga-RS, primeiro time fora da zona, o técnico João Burse não poderá contar com o atacante Guilherme Pato, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e é um dos destaques do elenco que soma 50% de aproveitamento em 12 jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FIGUEIRENSE SEM PROTAGONISTA
Pato marcou três gols e contribuiu com três assistências na Série C até aqui, participando de seis dos 14 gols marcados pelo Figueirense, ou seja, participação direta em 42% das bolas na rede do clube catarinense.
Na outra ponta, Burse deve ter novamente o desfalque do também titular Alisson Santos, em transição física. O treinador deve optar por repetir o meio de campo com três volantes – Léo Baiano, Jhony Douglas e Henrique Rodrigues -, além de Camilo na armação.
Substituto imediato de Guilherme Pato, o atacante Ruan Levine também recebeu o terceiro cartão e cumpre suspensão automática. Para manter a formação, a tendência é que Jefinho, centroavante que segue na titularidade, tenha a seu lado Bruno Michel, jogador de maior mobilidade. Caso João Burse opte por dois atacantes de referência, Cristian ou Renan Barnabé devem ocupar a vaga.
Confira também:
- SÉRIE C: Volta Redonda e São Bernardo fazem duelo direto na ponta
- SÉRIE C: Briga pela liderança abre a 13ª rodada
- Série C: Náutico-PE anuncia atacante que não atua há 4 meses
- Série C: ABC-RN contrata atacante que estava em clube paulista
- Série C: Confiança-SE anuncia zagueiro do Cascavel-PR por empréstimo