Figueirense não consegue chegar ao CT por causa de protestos de bolsonaristas

Os protestos estão sendo realizados contra a eleição de Lula

figueirense 1

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – Os bolsonaristas não aceitaram a derrota de Jair Messias Bolsonaro para Lula nas eleições presidenciais do último domingo. Alguns caminhoneiros, apoiadores do atual presidente, fecharam várias estradas do Brasil em tom de protesto. O ato atrapalhou muitos trabalhadores e estudantes, dentre eles, os jogadores do Figueirense, que não conseguiram chegar ao Centro de Treinamento.

A delegação do Figueirense foi impedida de chegar ao CFT do Cambirela, em Palhoça, por causa de um bloqueio na BR-101. Foram registrados mais de 35 bloqueios por todo o Brasil com manifestações pró-Bolsonaro.

figueirense 1
CT do Figueirense

O Figueirense foi eliminado da Copa Santa Catarina e teria um encontro com comissão técnica e diretoria. Como a reunião não aconteceu, alguns jogadores foram até o Orlando Scarpelli para trabalhos de fisioterapia.

CHORORÔ

Inúmeras pessoas foram prejudicadas pelo bloqueio de alguns caminhões, que jogam contra a democracia brasileira, esta colocou Luiz Inácio Lula da Silva de volta à presidência. Há muitas reclamação de pessoas que estão horas na estrada e de pessoas que perderam o emprego por causa de mais uma das “farras” bolsonaristas.

Confira também: