Figueirense libera mais quatro atletas para 2025
O goleiro Thiago Gonçalves, o zagueiro Tomás Kayck, o volante Matheus Machado e o atacante Bruno Michel deixam o Figueira
O Figueirense acertou a saída de mais cinco atletas para a temporada de 2025
Florianópolis, SC, 31 (AFI) – O Figueirense acertou a saída de mais quatro atletas para a temporada de 2025. A diretoria encerrou o ano insatisfeito com os resultados desportivos durante toda a temporada, e uma reformulação já está em ação.
Uma das saídas mais surpreendentes é do goleiro Thiago Gonçalves, de 23 anos, que tinha contrato com o clube até dezembro de 2025, mas está de saída, em comum acordo, depois de disputar dez partidas na temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
No ataque, o ponta Bruno Michel também está de saída. O atacante ganhou espaço principalmente no momento em que Alisson Santos deixou o clube rumo à Europa. Com o encerramento do ano, Bruno deixa o Figueirense com 16 jogos disputados.
Emprestado pelo Audax Rio-RJ, o zagueiro Thomás Kayck deixa Florianópolis após 20 partidas. Com 19 jogos disputados, o volante Matheus Machado é mais um a deixar o clube.
SAÍDAS NO FIGUEIRENSE
A lista de saídas do Figueirense não param por aí. Também deixaram o clube os zagueiros Rafael Ribeiro e Cedric, lateral-esquerdo Tito, volantes Léo Baiano e Henrique Rodrigues, atacantes Ruan Levine e Renan Barnabé.