Figueirense faz projeção para uso de terreno e prevê reforma no Orlando Scarpelli
A estreia no Campeonato Catarinense acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Joinville, fora de casa. O duelo terá início às 16h30.
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O presidente do Conselho de Administração da SAF do Figueirense, Carlos Alberto Campos, deu indicações de como o terreno do ginásio Carlos Alberto Campos pode ser aproveitado. O dirigente tem planos ambiciosos para o clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“O Figueirense tem dois imóveis, o terreno do Orlando Scarpelli com 30 mil metros quadrados e o terreno do Ginásio com 10 mil metros. No meio dos dois terrenos tem a Rua Norton Flores Boppré. Depois é dar asas à imaginação, fazer uma passarela”, disse o presidente, que completou à Rádio CBN Floripa.
“Temos o compromisso com o município de Florianópolis de fazer do entorno do Scarpelli e em parte do Scarpelli um processo de revitalização do lado continental da cidade.”
O presidente prometeu também reformar o Estádio Orlando Scarpelli. “Se for feito um retrofit, mudar o eixo do campo, a gente faz um estádio para 25 mil pessoas em 20 mil metros quadrados. Sobra 10 mil metros no portão da Rua Santa Catarina. Toda obra necessita de projetos, licença, sócios e parceiros. Acredito que por 18, 24 meses vai ter um uso transitório do terreno que vai gerar recursos, dando mais gordura no nosso fluxo de caixa”, finalizou.
CATARINENSE
A estreia no Campeonato Catarinense acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Joinville, fora de casa. O duelo terá início às 16h30.