Figueirense está perto de anunciar artilheiro do Paulista A2 e mais um para Série C

São eles: o meia Cesinha Jr, vindo do Concórdia e o atacante Bruno Moraes, ex-Juventus-SP

Quem confirmou o acerto com os dois jogadores foi o próprio presidente do clube, Norton Boppre, em entrevista na manhã desta segunda-feira (03)

Bruno Moraes Figueirense
Bruno Moraes está perto do Figueirense

Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Em meio à ajuda financeira vinda dos torcedores, que já conseguiram arrecadar R$ 150 mil via Pix em uma campanha organizada por eles próprios, o Figueirense começou a se mexer no mercado e está próximo de anunciar oficialmente os nomes dos primeiros reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, o próprio presidente do clube, Norton Boppre, revelou em entrevista na manhã desta segunda-feira (03), que dois nomes já estão acertados com o Figueirense, faltando apenas o anuncio oficial. São eles: o meia Cesinha Jr, vindo do Concórdia e o atacante Bruno Moraes, ex-Juventus-SP.

Aos 34 anos, Bruno Moraes tem muita rodagem pelo futebol brasileiro. Com passagens por Santo André, Portuguesa, Ferroviária, Santa Cruz, Coritiba, Botafogo-SP, entre outros, o atacante é o artilheiro do Paulista A2, com 12 gols marcados, com a camisa do Juventus.

Já Cesinha Jr chega como aposta. Cria da base do Internacional, onde não conseguiu se firmar, tem pasagens por Botafogo, Ypiranga-RS, Novo Hamburgo-RS e estava no Concórdia desde o começo do Campeonato Catarinense. Em 12 jogos, o meia marcou três gols, chamando a atenção do Figueirense.

Apesar da CBF ainda não ter desembrado a tabela, com a confirmação de datas e horários, o Figueirense já sabe que irá estrear na Série C do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Altos-PI. Até lá, outros reforços serão contratados e oficializados.

Confira também: