Figueirense consegue efeito suspensivo e volante fala sobre preparação para Série C
Isso porque, o Departamento Jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para a perda de mando de campo e com isso, poderá jogar sem problemas no Estádio Orlando Scarpelli
A Série C ainda não teve sua tabela detalhada, mas está prevista para começar em 2 de maio
![Figueirense consegue efeito suspensivo e volante fala sobre preparação para Série C 1 Figueirense Serie C](https://images.futebolinterior.com.br/2023/04/Figueirense-Serie-C.jpg)
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Passando por um momento complicado financeiramente fora de campo, o Figueirense teve uma boa notícia nesta quinta-feira (13) visando o início do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, o Departamento Jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para a perda de mando de campo e com isso, poderá jogar sem problemas no Estádio Orlando Scarpelli.
O Figueirense havia sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de dois mandos de campo, mais multas, por conta de confusão que aconteceu no duelo contra o Paysandu, ainda em setembro, durante a Série C do ano passado.
Dentro de campo, o polivalente volante Eduardo Rosado falou sobre o período de treinamentos ainda nas mãos do técnico interino Douglas Bazolli. Um novo comandante deve ser oficializado em breve.
“Está sendo positivo. É um tempo que a gente tem pra trabalhar e melhorar para a Série C. A gente conversa entre os jogadores, para ajustar os detalhes e tentar melhorar. Independente de quem vem, o professor Douglas está fazendo um bom trabalho, se for ele ou outro, a gente vai trabalhar para dar o máximo pela equipe”, disse.
A Série C ainda não teve sua tabela detalhada, mas está prevista para começar em 2 de maio. O primeiro desafio do Figueirense será o Altos, fora de casa. A estreia em casa será na rodada seguinte, diante do Paysandu.