Figueirense confirma chegada de quatro primeiros reforços para 2024

São eles: o zagueiro Genilson, o lateral-direito Cedric e os volantes JP Iseppe e Matheus Farinha

O Campeonato Catarinense começará em 20 de janeiro e o Figueirense estreia diante do Criciúma, fora de casa. O time ainda buscará o acesso na Série C, que nesta temporada sequer passou da primeira fase

Cedric Figueirense
Figueirense confirma chegada de quatro primeiros reforços para 2024

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – Após apresentar oficialmente o técnico João Burse, o Figueirense também anunciou os primeiros quatro reforços para a temporada de 2024, em especial para a disputa do Campeonato Catarinense. São eles: o zagueiro Genilson, o lateral-direito Cedric e os volantes JP Iseppe e Matheus Farinha.

Do quarteto, o zagueiro Genilson é o mais experiente. Aos 34 anos, ele estava disputando a Série B pelo ABC, onde acabou rebaixado. Tem passagens também por Paysandu, Criciúma, São Bernardo, Juventude, Santa Cruz, Guarani, Sampaio Corrêa e Fortaleza.

Já o lateral-direito Cedric e o volante Matheus Farinha chegam por indicação do técnico João Burse, com quem trabalharam na base do Vitória. O ala de 25 anos, que também atua como meio-campo, vestiu as cores de CSA e Mirassol nesta temporada, onde bateu na trave na briga pelo acesso na Série B.

Bayern de Munique pode alcançar marca incrível na UEFA Champions League
Bayern de Munique pode alcançar marca incrível na UEFA Champions League
O FC Bayern de Munique mantém uma sequência invicta na fase de grupos da Champions League e espera manter essa série no próximo jogo contra o Manchester United
0 seconds of 35 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:35
00:35
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Kompany mira em título da Bundesliga após eliminação Kane cobra 'mentalidade positiva' do Bayern na UEFA Champions League Kompany torce por 'noite especial' contra a Inter de Milão no San Siro Bayern treina antes de enfrentar a Inter na UEFA Champions League Bastidores da derrota do Bayern na Allianz Arena Kompany elogia impacto de Müller contra a Inter: 'Uma lenda' Kompany comenta ausência de Musiala na UEFA Champions League Bayern treina com 7 desfalques para duelo na UEFA Champions League Bayern reencontra Inter de Milão na UEFA Champions League Upamecano participa de desafio artístico no Bayern de Munique Bayern treina de olho no Augsburg pela Bundesliga Harry Kane participa de aulas de alemão pelo Bayern de Munique Bayern perde Davies e Upamecano em reta final da temporada Robben e Ribéry respondem perguntas mais buscadas na internet Robben, Ribéry e Rafinha dão show na Beckenbauer Cup 2025 Kompany exalta atuação do Bayern em empate contra o Union Berlin Bayern treina antes de jogo contra o Leverkusen na UEFA Champions League Bayern apresenta novo hino e faz mosaico impressionante em seu 125º aniversário Kompany confirma lesão de Neuer contra o Leverkusen Veja mais vídeos sobre FC Bayern München no OneFootball

Farinha, por sua vez, que também tem 25 anos, passou pelo Jacupiense-BA, Fluminense de Feira-BA, Cianorte, Al Nejmeh, do Líbano e Sagrada Esperança, da Angola. Tinha sido contratado pelo Comercial para disputar o Paulista A2 e chegou até ser apresentado, mas acabou sendo liberado para o Figueirense, com o clube paulista ficando com uma porcentagem para negociações futuras.

Por fim, JP Iseppe é o mais novo dos reforços. Aos 22 anos, o volante foi revelado na base do São Paulo. Depois foi ao Cuiabá, onde em 2022, foi campeão do Brasileirão de Aspirantes pelo clube. Nesta temporada, disputou o Paulista A2 pelo Velo Clube e depois foi ao União São João, onde jogou a Segundona Paulista.

O Campeonato Catarinense começará em 20 de janeiro e o Figueirense estreia diante do Criciúma, fora de casa. O time ainda buscará o acesso na Série C, que nesta temporada sequer passou da primeira fase.

Confira também: