Figueirense aproveita 'pausa' na Série C e esvazia DM com volante começando transição física
Aproveitando os 15 dias sem jogos por conta dos duelos adiados pela tragédia climática do Rio Grande do Sul, o time catarinense está recuperando fisicamente seus jogadores para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro
Isso porque, o volante Jhony Douglas, que até então era o único atleta no DM, começou a transição física e logo ficará à disposição do técnico João Burse
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – O Figueirense começou a semana com uma boa notícia. Aproveitando os 15 dias sem jogos por conta dos duelos adiados pela tragédia climática do Rio Grande do Sul, o time catarinense está recuperando fisicamente seus jogadores para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Prova disso, que o Departamento Médico agora está vazio.
Isso porque, o volante Jhony Douglas, que até então era o único atleta no DM, começou a transição física e logo ficará à disposição do técnico João Burse. Assim como aconteceu com o lateral-esquerdo Tito, o meia Camilo e o atacante Jefinho, que foram liberados na semana passada e devem ficar pelo menos no banco na próxima segunda-feira.
O zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Gledson treinaram em separado nesta terça-feira, em um trabalho preventivo, mas não preocupam. O Figueirense encara o Floresta-CE, fora de casa, na próxima segunda-feira (20), às 20h.
Atualmente, com sete pontos, o Figueirense está na parte de cima da tabela. Em três jogos disputados até o momento, foram duas vitórias e um empate.