Fiação roubada e problema no gerador causam paralisação em jogo da Chapecoense

Isso porque, após a fiação dos refletores ter sido roubada, o gerador que mantinha a força da Arena Condá acabou saturado e o duelo ficou parado por cerca de 25 minutos

Em campo, com gols de Bruno Nazário, Maxwell e Kevin, o time de Bruno Pivetti venceu por 3 a 1

Chapecoense Camboriu Catarinense
Fiação roubada e problema no gerador causam paralisação em jogo da Chapecoense

Chapecó, SC, 09 (AFI) – Apesar de ter chego ao quarto jogo sem derrota no Campeonato Catarinense e ter se mantido na briga pela liderança, se engana quem acha que a Chapecoense teve vida fácil para vencer o Camboriú, por 3 a 1, com dois gols no final da partida.

Isso porque, logo aos dois minutos do primeiro tempo, a Arena Condá ficou totalmente escura. Isso porque, após a fiação dos refletores ter sido roubada, o gerador que mantinha a força no local acabou saturado e o duelo ficou parado por cerca de 25 minutos.

Depois disso, o problema foi resolvido e a partida pode ter sido disputada normalmente. Em campo, com gols de Bruno Nazário, Maxwell e Kevin, o time de Bruno Pivetti venceu por 3 a 1.

Com onze pontos, na terceira colocação, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo (12) quando recebe o Marcílio Dias, na Arena Condá, às 19h.

Confira também: