Série C: Ferroviário-CE não vence há seis jogos e ausência de bolas na rede é problema

O Tubarão da Barra soma três empates e três derrotas nas últimas seis partidas, e terá dois confrontos diretos contra o descenso na sequência

O Ferroviário-CE é o 18º colocado, com 13 pontos, e pode perder mais uma posição caso o Caxias-RS pontue nesta quarta, contra o Confiança-SE

Ferroviário-CE Paulinho Kobayashi
Tubarão da Barra vem de sequência ruim (Foto: Lenilson Santos)

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O Ferroviário-CE empatou com o CSA-AL por 1 a 1 no Presidente Vargas, e engatou seis jogos consecutivos sem vitória na Série C, em duelo da 15ª rodada. O técnico Paulinho Kobayashi lamentou o resultado e também a sequência negativa que mantém o Ferrão na zona de rebaixamento.

Tentei mudar o sistema várias vezes, no segundo tempo ainda troquei peças, coloquei um time ofensivo, mas infelizmente não conseguimos vencer o jogo. A gente está tentando, mas o resultado não está vindo

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Ferroviário-CE Paulinho Kobayashi
Tubarão da Barra vem de sequência ruim (Foto: Lenilson Santos)

A última vitória do Tubarão da Barra aconteceu em 19 de junho, quando bateu o São José-RS por 3 a 2. Desde então, esse Ferroviário não foi mais visto, em relação a vitórias e também em aproveitamento lá na frente.

O time de Kobayashi empatou com a Ferroviária-SP por 0 a 0, antes de perder para Remo-PA, por 2 a 1, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS, ambos por 2 a 0, até somar dois pontos em empates com Confiança-SE e CSA-AL, ambos por 1 a 1. Além de apenas três pontos em seis jogos, marcou apenas três gols.

O técnico comentou a necessidade de ajustar as finalizações e colocar mais bolas na rede. “Trabalhamos muito a finalização durante as semanas, até mesmo com treinos específicos, temos insistido nessa questão, no setor defensivo também, mas ainda estamos tomando gol, e infelizmente a bola não está entrando.”

FERROVIÁRIO NA BERLINDA

O Ferroviário é o 18º colocado, com 13 pontos, e pode perder mais uma posição caso o Caxias-RS pontue nesta quarta-feira (31), contra o Confiança-SE. Na reta final, o Tubarão da Barra ainda tem confrontos diretos com Sampaio Corrêa-MA e Caxias-RS, além de encarar Náutico-PE e Tombense-MG nas últimas rodadas.

Na segunda-feira (05), o Ferrão volta a campo para a 16ª rodada diante da Bolívia Querida, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h.

Confira também: