Série D: Com vaga nos mata-matas, Ferroviário-CE vai ao mercado para se reforçar

Até o momento, o time de Paulinho Kobayashi contratou um goleiro ex-Treze-PB e um volante campeão da divisão com o América-RN

O Ferroviário-CE teve a melhor campanha na primeira fase da Série D, e agora vai ao mercado para se reforçar

Ferroviário-CE
Paulinho Kobayashi faz grande trabalho no Ferroviário (Foto: Divulgação)

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – O Ferroviário-CE está se reforçando para a fase de mata-matas do Brasileiro da Série D, onde na segunda fase enfrenta o Princesa Solimões, de Manacapuru-AM, em jogos que devem ocorrer nos dias 29 de julho e 5 de julho, em Manaus e Fortaleza, respectivamente.

Segundo o Ferrão, as duas novas contratações do clube já estão com seus nomes publicados no BID e à disposição do técnico Paulinho Kobayashi, já podendo estar em campo para o jogo desta quarta-feira (26), diante do Icasa-CE, pela Taça Fares Lopes, torneio da Federação Cearense que dá vaga para a Copa do Brasil do ano que vem.

Ferroviário-CE
Paulinho Kobayashi faz grande trabalho no Ferroviário (Foto: Divulgação)

O goleiro Igor Rayan foi campeão paraibano pelo Treze-PB este ano e o volante Maycon Lucas, ex-América-RN, conquistou o título de campeão brasileiro da divisão pelo Mecão no ano passado. Em Juazeiro do Norte, o elenco coral fez o último treino antes de encarar o Icasa, em jogo da última rodada da fase de grupos da Taça Fares Lopes, que acontece nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Romeirão.

No CT do Cariri, os jogadores realizaram treino separado em três etapas, sendo iniciado com trabalho de aquecimento, na sequência treino recreativo, e por fim, o técnico Paulinho Kobayashi trabalhou situações de bola parada ofensiva e defensiva.

NÚMEROS DO FERROVIÁRIO-CE

O Ferroviário tem a melhor campanha da competição. Primeiro colocado no Grupo A2, somou 36 pontos e notáveis 85% de aproveitamento, com 11 vitórias, três empates e nenhuma derrota, marcando 30 gols, com melhor ataque do campeonato, e sofrendo apenas seis, segunda melhor defesa.

Confira também: