Série C: Ferroviário-CE abre 12ª rodada recebendo líder Volta Redonda-RJ: "Podemos surpreender"
O atacante Ciel cumpriu suspensão, deve retornar à titularidade e comentou a previsão para o confronto diante do Voltaço, no sábado (06)
Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Ainda 13º colocado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário-CE não encontra sossego. Derrotado pelo Remo-PA na 11ª rodada, jogando no Baenão, o time de Paulinho Kobayashi vai agora visitar o Volta Redonda-RJ, que lidera a competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O atacante Ciel, que cumpriu suspensão no confronto por três cartões amarelos, retorna à disposição do treinador e deve retornar à titularidade. O camisa 99 soma quatro gols e quatro assistências em 21 jogos na temporada, e prevê um duelo complicado diante do Voltaço.
Esperar o melhor que tiver. Nosso pensamento, coração, trabalhando firme e forte, concentrando. Não vai ser fácil, vai ser muito difícil, mas tenho certeza que pelo que o professor está trabalhando pra gente tentar desenvolver o adversário, tenho certeza que podemos surpreender e conseguir um bom resultado diante do torcedor
FERROVIÁRIO TEM DESAFIO!
O duelo abre a 12ª rodada e acontece no Presidente Vargas, em Fortaleza, a casa do Ferroviário, a partir das 17h, e a dupla tem momentos completamente diferentes na Série C. O Voltaço não perde há três jogos, enquanto o Ferrão só venceu uma nas últimas cinco oportunidades.
Com 11 pontos em 11 jogos, o Tubarão da Barra é o 13º colocado, e apresenta apenas 33% de aproveitamento. São 12 tentos de distância para o líder Volta Redonda, que também já cumpriu todas as rodadas, mas com aproveitamento de praticamente 70% dos pontos.
Confira também:
- SÉRIE C: Botafogo-PB assume a liderança e CSA sai do Z4
- Botafogo-PB 4 x 3 Aparecidense - Belo se isola no topo da Série C em jogo eletrizante
- Série C: Zagueiro do Remo-PA alerta sobre erro de postura: "Baixamos a guarda"
- Série C: ABC-RN contrata meio-campista do Maranhão-MA
- Série C: Técnico do Confiança-SE garante: "Rebaixamento não faz parte do meu dicionário"