Paulistão: Ferroviária acerta com Tailson, do Santos, por empréstimo
Atacante de 23 anos estava sem espaço no Peixe e assinou com a AFE até o final do estadual
A Ferroviária busca sua recuperação no Paulistão e corre atrás de Corinthians e São Bento, primeiros colocados no Grupo C
Araraquara, SP, 01 (AFI) – A Associação Ferroviária de Esportes acertou a contratação do atacante Tailson, por empréstimo, junto ao Santos, até o final do Paulistão Sicredi 2023. O jogador de 23 anos não faz parte dos planos do treinador Odair Hellmann, e até treinava separado do elenco. O Peixe viu com bons olhos a oportunidade de dar minutos ao atleta.
TAILSON
Tailson surgiu como promessa no Santos em 2019, quando o time era comandado por Jorge Sampaoli, e chegou a fazer 11 jogos com o argentina, tendo, ainda, marcado um gol.
Porém, não conseguiu se firmar no time com os treinadores seguintes e acabou emprestado para Coritiba-PR e Náutico-PE em 2021. Sem sucesso, retornou ao Alvinegro, onde tem contrato até 2025, e não teve muitas oportunidades.
Agora, será emprestado à AFE para buscar a recuperação do time no estadual. Ele, inclusive, já treina com os comandados de Elano.
FERROVIÁRIA
A Locomotiva ocupa a terceira posição do Grupo C, com quatro pontos, e corre atrás de Corinthians e São Bento, que têm dez e o oito pontos, respectivamente. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a próxima fase.
Após empate contra o Santos no Canindé, por 1 a 1, o próximo compromisso da Ferroviária é contra o São Bernardo FC, às 16h deste sábado, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. A partida válida pela sexta rodada será transmitida pelo Paulistão Play e pelo Premiere, e acompanhada online pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- Paulistão: Taílson, ex-Santos, é o novo reforço da Ferroviária
- Paulistão: Cria do Água Santa é negociado com clube europeu
- Paulistão: Ituano anuncia atacante ex-Guarani
- Liderada por John Kennedy, confira a lista de artilheiros do Paulistão após 5 rodadas
- Paulista A2: Taubaté defende tabu contra Noroeste no Joaquinzão