Ferroviária perde treinador para o Flamengo e vai anunciar ex-Guarani

Único time invicto da Série C do Brasileiro, a Ferroviária ficou sem o técnico Vinicius Bergantin que vai ser auxiliar de Tite, no Flamengo. Substituto está a caminho.

Bergantin vem se destacando como treinador e foi escolhido por Tite para dar uma modernidade na comissão técnica do Flamengo.

Série C - Brasileiro - 2024
Bergantin vai ser 'treinador de defesa' do Flamengo. Foto: AFE

Araraquara, SP, 20 (AFI) – O treinador Vinícius Bergantin vai anunciar sua saída da Ferroviária após a partida deste sábado contra o São Bernardo, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Ele será auxiliar-técnico de Tite, no Flamengo-RJ e, em comum acordo com a diretoria do clube de Araraquara, acertou seu desligamento.

A informação é do cronista esportivo Marcos Chiocchini, da Rádio Cultura de Araraquara (FM 97,3).

VINÍCIUS BERGANTIN VEM FAZENDO SUCESSO
APÓS ENCERRAR CARREIRA DE JOGADOR 

Ex-zagueiro do Ituano e que durante muitos anos atuou na Alemanha, Vinícius Bergantin vem se destacando como treinador e foi escolhido por Tite para dar uma modernidade na comissão técnica do Flamengo.

JUNIOR ROCHA VEM AI

Estruturada e com boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, onde tem o acesso como objetivo, a Ferroviária deverá anunciar o gaúcho Junior Rocha, que estava no Guarani, como o substituto de Vinícius Bergantin.

Junior Rocha vinha fazendo um bom trabalho na Inter de Limeira. No Guarani teve seu trabalho prejudicado por ter pego um elenco mal formado e uma diretoria de futebol de péssima qualidade, fatores que deixaram Junior Rocha impossibilidade de realizar uma boa campanha na equipe de Campinas. 

O anúncio oficial desta troca será nesta segunda-feira.

Confira também: