Paulista A2: Ferroviária perde invencibilidade mas Bergantin valoriza: "É amadurecer"

Apesar do resultado negativo, a Locomotiva se manteve na terceira posição, agora sete pontos de distância do líder São José, último ainda invicto

Depois de muito segurar sua invencibilidade no Paulista A2, a primeira derrota enfim alcançou a Ferroviária nesta quarta (21)

Ferroviária
Locomotiva foi derrotada em Bauru (Foto: Cárila Covas / Ferroviária SAF)

Araraquara, SP, 22 (AFI) – Depois de muito segurar sua invencibilidade no Paulista A2, a primeira derrota enfim alcançou a Ferroviária nesta quarta (21), quando o time grená visitou o Noroeste no Alfredão, pela 10ª rodada, e deixou Bauru derrotado por 2 a 0.

Apesar do resultado negativo, a Locomotiva se manteve na terceira posição, agora sete pontos de distância do líder São José, que se tornou o único invicto na competição. Sob o comando de Vinícius Bergantin, a derrota chegou depois de um empate na estreia e três vitórias consecutivas.

Ferroviária
Locomotiva foi derrotada em Bauru (Foto: Cárila Covas / Ferroviária SAF)

PRIMEIRA DERROTA

Após o jogo, o treinador analisou o resultado: “Nos dois melhores momentos nossos no jogo acabamos sofrendo os gols. É uma pena pelo resultado, mas também vi um jogo aberto, de alto nível, com conceitos. É uma derrota que jamais podemos sair de cabeça baixa, jogamos contra uma grande equipe, fizemos um bom jogo, e infelizmente não transformamos o volume em gols. A gente precisa ter sabedoria para seguir agora.”

Tivemos grandes momentos, talvez os meus melhores pela Ferroviária, mas temos que valorizar esses momentos, entender que o time tem que ser mais letal, agressivo, mas é aprender com os detalhes. É não questionar tudo, saber que estamos no caminho certo. É amadurecer com essa derrota, e não sair com a cabeça baixo

FERROVIÁRIA VOLTA PRA ARARAQUARA

Depois da derrota em Bauru, a Ferroviária disputará a 11ª rodada na Fonte Luminosa, em Araraquara. No domingo (25), a Locomotiva recebe o Capivariano às 11h10.

Confira também: