PAULISTÃO FEMININO: Ferroviária marca nos acréscimos e vence Red Bull Bragantino
O time de Araraquara visitou o rival na terceira rodada do Paulistão Feminino 2024 e marcou no Lelê, aos 49 minutos do segundo tempo
O Red Bull Bragantino recebeu a Ferroviária nesta quarta-feira (05), e acabou sofrendo um golpe no fim, derrotado por 1 a 0
Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O Red Bull Bragantino recebeu a Ferroviária nesta quarta-feira (05), no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, e acabou sofrendo um golpe no fim, derrotado por 1 a 0. O time de Araraquara visitou o rival na terceira rodada do Paulistão Feminino 2024 e marcou no Lelê, aos 49 minutos do segundo tempo.
O Red Bull Bragantino disputou todas as três rodadas e soma apenas um ponto, já que empatou na estreia, mas somou duas derrotas na sequência. Depois de perder no primeiro compromisso, a Ferroviária não jogou na segunda rodada e agora soma três pontos na competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FERROVIÁRIA SUPERA BRAGA
A partida em Santana de Parnaíba começou como era esperado, com muita disputa física e poucos espaços para os setores de criação trabalharem. Ainda no primeiro tempo o duelo ficou tenso, e os cartões amarelos começaram a serem distribuídos aos dois lados.
Mais tarde, a tensão tomou conta e inclusive restou expulsão ao banco de reservas do Red Bull Bragantino. O time sentia a pressão de não conseguir vencer pela terceira vez consecutiva, mas mais tarde ainda sofreu outro golpe ainda pior.
Com o relógio completando 49 minutos no segundo tempo, a Ferroviária disputou bola por cima na entrada da área e o passe de cabeça chegou em Lelê, que precisou de um toque no pé direito para ajeitar a bola e outro para finalizar cruzado, no pé da trave, e anotar o único gol da partida, decretando a vitória araraquarense em Santana de Parnaíba.
Pela quarta rodada, a Ferroviária encara o São Paulo na próxima quarta-feira (12), às 16h, no Zezinho Magalhães, em Jaú, enquanto o Bragantino visita o Santos na Vila Belmiro, a partir das 18h.