Ferroviária deve manter escalação titular para 'decisão' contra o Palmeiras
O comandante conta ainda com a volta do atacante Felipe Ferreira, que foi baixa por conta de uma virose
Mas, mesmo assim, ele deve começar no banco de reservas
Araraquara, SP, 24 (AFI) – Depois de vencer o Guarani por 1 a 0, a Ferroviária tem mais uma decisão pela frente para se manter na elite do Paulistão. Porém, a missão será bastante complicada. Afinal, a AFE irá enfrentar o líder Palmeiras, em sua casa, no Allianz Parque, neste domingo (26), às 18h30, pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase.
Para o duelo, o técnico Elano Blumer não tem novos desfalques e deve manter a mesma escalação que começou a partida contra o Guarani. O comandante conta ainda com a volta do atacante Felipe Ferreira, que foi baixa por conta de uma virose. Mas, mesmo assim, ele deve começar no banco de reservas.
Já o zagueiro Ronaldo Alves segue sendo a única baixa, entregue ao Departamento Médico. Apesar de não ser titular neste momento, o meia Rafael Costa falou sobre a importância dessas duas últimas rodadas para a Ferroviária. No próximo domingo (05), o duelo será contra a Inter de Limeira, em casa.
“São duas decisões para nós, que vão definir a situação da equipe no campeonato. Com muita dedicação e entrega, o elenco tem se mostrado comprometido para chegar nessas partidas da melhor forma possível e conseguir os resultados que irão garantir nossa permanência. Estamos confiantes nisso”.
Atualmente, a Ferroviária está na zona de rebaixamento geral, na vice-lanterna, com apenas oito pontos somados. A Portuguesa está em último com seis.
FERROVIÁRIA – Saulo; Heitor, Alisson Cassiano, Léo Santos e Kelvyn; Pablo Gabriel, John Kennedy, Xavier e Matheus Galdezani; Antonio e Tito. Técnico: Elano Blumer.