Ferroviária deve manter escalação titular para 'decisão' contra o Palmeiras

O comandante conta ainda com a volta do atacante Felipe Ferreira, que foi baixa por conta de uma virose

Mas, mesmo assim, ele deve começar no banco de reservas

ferroviária
Ferroviária deve manter escalação titular para 'decisão' contra o Palmeiras Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SAF

Araraquara, SP, 24 (AFI) – Depois de vencer o Guarani por 1 a 0, a Ferroviária tem mais uma decisão pela frente para se manter na elite do Paulistão. Porém, a missão será bastante complicada. Afinal, a AFE irá enfrentar o líder Palmeiras, em sua casa, no Allianz Parque, neste domingo (26), às 18h30, pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase.

Para o duelo, o técnico Elano Blumer não tem novos desfalques e deve manter a mesma escalação que começou a partida contra o Guarani. O comandante conta ainda com a volta do atacante Felipe Ferreira, que foi baixa por conta de uma virose. Mas, mesmo assim, ele deve começar no banco de reservas.

Já o zagueiro Ronaldo Alves segue sendo a única baixa, entregue ao Departamento Médico. Apesar de não ser titular neste momento, o meia Rafael Costa falou sobre a importância dessas duas últimas rodadas para a Ferroviária. No próximo domingo (05), o duelo será contra a Inter de Limeira, em casa.

“São duas decisões para nós, que vão definir a situação da equipe no campeonato. Com muita dedicação e entrega, o elenco tem se mostrado comprometido para chegar nessas partidas da melhor forma possível e conseguir os resultados que irão garantir nossa permanência. Estamos confiantes nisso”.

Atualmente, a Ferroviária está na zona de rebaixamento geral, na vice-lanterna, com apenas oito pontos somados. A Portuguesa está em último com seis.

FERROVIÁRIA – Saulo; Heitor, Alisson Cassiano, Léo Santos e Kelvyn; Pablo Gabriel, John Kennedy, Xavier e Matheus Galdezani; Antonio e Tito. Técnico: Elano Blumer.

Confira também: