Paulistão: Ferroviária demite Rodrigo Possebon do cargo de diretor de futebol

Diretoria da Locomotiva espera anunciar os novos nomes que vão ocupar os cargos nos próximos dias. Foco é a disputa do Brasileirão Série D

Ferroviária demitiu o gerente de futebol Nando Caradina e também o auxiliar técnico do time Rogério Cuniyochi

ferroviária
Dirigente foi demitido na manhã desta sexta-feira Foto: divulgação

Araraquara, SP, 10 (AFI) – A manhã desta sexta-feira foi muito agitada pelos lados da Ferroviária. Isso porque Rodrigo Possebon foi desligado do cargo de diretor de futebol da Locomotiva.

Possebon estava no cargo desde maio do ano passado. Ele foi o único representante do time a falar em nome do clube, após o rebaixamento da Ferrinha no Paulistão.

De acordo com o dirigente, o técnico Elano Blumer permanece no cargo para a sequência da competição. O time ainda avalia a sua participação na Copa Paulista, mas vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Outros dirigentes foram demitidos na manhã desta sexta-feira entre eles, o gerente de futebol Nando Caradina e o auxiliar técnico Rogério Cuniyochi.

Por meio de nota oficial, a Ferroviária agradeceu pelo trabalho prestado pelos profissionais e deverá anunciar os novos nomes para assumir os cargos nos próximos dias.

FERROVIÁRIA FOCA NA DISPUTA DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO

A Ferroviária terminou a primeira fase do Paulistão na última colocação da tabela com apenas nove pontos ganhos. O objetivo da temporada agora é a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

A Locomotiva está no Grupo A7 do torneio juntamente ao XV de Piracicaba, Maringá-PR, FC Cascavel-PR, CRAC-GO, Operário-MS, Patrocinense-MG e Inter de Limeira.

A estreia na competição acontece no dia seis ou sete de maio, a depender da CBF, contra o Operário-MS na Arena Fonte Luminosa. Acompanhe ao que de melhor acontecer no futebol brasileiro e mundial, por meio do Portal Futebol Interior.

No PLACAR AO VIVO você acompanha a todos os resultados das partidas em tempo real.

Confira também: