Paulistão: Ferroviária aposta na experiência. Zagueiro Ronaldo Alves está fechado para 2023
Ferroviária vai fazer mesclar experiência e juventude para realizar um bom Paulistão.
Araraquara, SP, 14 (AFI) – A Ferroviária aposta num 2023 vitorioso. A equipe grená pretende cumprir um bom papel no Campeonato Paulista da Série A1. O técnico Vinícius Munhoz pretende fazer uma mescla de jogadores experientes e jovens.
No sistema defensivo a base vai ser bem rodada. Quem chegou nos últimos dias foi o goleiro Saulo. Aos 37 anos o jogador já defendeu a Ferrinha em anos anteriores e chega para ser uma das referências do grupo. Quem está praticamente fechado é o zagueiro Ronaldo Alves.
O zagueiro de 33 anos estava no Guarani, onde disputou o Campeonato Paulista e a Série B com regularidade. O jogador estava trabalhando no Náutico, cuidando da parte física e deve desembarcar em Araraquara nos próximos dias.
Alves chegou até conversar com a diretoria do Timbu para assinar contrato. Ele é ídolo da torcida do clube pernambucano. No entanto, a situação financeira acabou emperrando o negócio e o zagueiro optou por se transferir para Ferroviária.
ATACANTE PROMISSOR CHEGOU DO FLU
A Ferroviária acertou no último final de semana a contratação de empréstimo do atacante John Kennedy, de 20 anos, junto ao Fluminense. O contrato com a Locomotiva irá até o fim do Campeonato Paulista.
ENCONTRO MARCADO
A Ferroviária já está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista. A equipe tem sua estreia marcada para o dia 15 de janeiro e enfrenta o Água Santa, em Diadema. A Locomotiva está no Grupo C, junto com Corinthians, São Bento e Ituano.
Confira também:
- Paulistão: Inter de Limeira está perto de Raphael Sabella, ex-Blumenau
- Paulistão: Inter de Limeira anuncia William Castro como novo preparador de goleiros
- Paulistão: Técnico João Brigatti estuda propostas, faz curso nos EUA e analisa Copa do Mundo
- Veja todos os estádios que estão interditados no estado de São Paulo
- Duílio explica veto a Rodrigo Santana: 'Corinthians é democrático e não abre mão'