Paulistão: Ferroviária acerta com jogadores que jogaram em times de Santa Catarina

Diretoria está correndo atrás de reforços para o Campeonato Paulista da Série A1.

Giuliano Bertolucci - empresário
Bertolucci comprou 92% de ações da Ferroviária

Araraquara, SP, 05 (AFI) – A administração Giuliano Bertolucci está indo as compras para reforçar ainda mais a Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1.

Nesta segunda-feira a diretoria acertou as contratações de Matheus Galdezani e Felipe Ferreira. Ambos estavam no futebol catarinense na última temporada.

BOM VOLANTE

MATHEUS GALDEZANI FERROVIARIA
Matheus Galdezani nos tempos de Avaí (Foto: Twitter: Avaí)

Matheus Galdezani, meio-campista, de 30 anos, estava no Avaí, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série A neste ano. No time da Ilha teve uma passagem apagada. Ele jogou seis partidas e não marcou gols. O jogador é bem rodado na bola, com passagens pela Inter de Limeira, Coritiba, Bahia, Atlético-MG, CRB e Juventude.

VELOCIDADE PELOS LADOS

FELIPE FERREIRA CHAPECOENSE
Atacante estava na Chapecoense (Foto: Comunicação Chapecoense)

Felipe Ferreira, de 28 anos, é um atacante de beirada, atua mais pela direita. Na última temporada vestiu a camisa da Chapecoense. Em 16 jogos marcou dois gols e deu duas assistências. Ambos serão apresentados ainda nesta semana.

MATHEUS LUCAS JÁ ESTÁ NA AREA

FERROVIARIA Matheus Lucas
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Além destes dois atletas, a diretoria grená anunciou nesta segunda o nome do atacante Matheus Lucas, de 24 anos, que disputou a Série B do Brasileiro 2022 pelo Londrina.

O atacante é mais um reforço da Ferroviária para o Campeonato Paulista. O atleta já realizou os exames e está treinando com a equipe. Seu contrato é definitivo, com validade para o Paulistão.

JANEIRO

A Ferroviária vai fazer sua estreia no dia 15 de janeiro contra o Água Santa, em Diadema. O clube está no Grupo C com o Corinthians, Ituano e São Bento.

Confira também: