Ferreirinha treina, mas Zubeldía deve escalar São Paulo com reservas diante do Inter

O jogador se recupera de uma lesão no tendão do quadríceps da perna esquerda e se juntou ao grupo do São Paulo na primeira parte da atividade

Fora do time titular do São Paulo nas últimas sete partidas, o atleta tem realizado trabalhos de campo específicos

Ferreirinha treina, mas Zubeldía deve escalar São Paulo com reservas diante do Inter
Ferreirinha treina, mas Zubeldía deve escalar São Paulo com reservas diante do Inter

São Paulo, SP, 20 – De olho na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, o São Paulo treinou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, a fim de finalizar a preparação para o jogo com o Internacional, que acontece neste domingo, pela 27ª rodada da competição. A novidade da atividade foi a participação do atacante Ferreirinha.

O jogador se recupera de uma lesão no tendão do quadríceps da perna esquerda e se juntou ao grupo na primeira parte da atividade. Fora do time nas últimas sete partidas, o atleta tem realizado trabalhos de campo específicos.

O volante Liziero, que também vem se recuperando de dores no músculo adutor esquerdo, esteve com o restante do elenco. Depois, ele e Ferreirinha complementaram a carga de exercícios com os profissionais da preparação física.

Zubeldía estuda a escalação de uma equipe alternativa no domingo diante dos gaúchos no MorumBis. Como o São Paulo tem um compromisso decisivo na próxima semana com o Botafogo pelo segundo duelo das quartas de final da Libertadores, sua intenção é contar com os titulares no jogo com os cariocas.

PROVÁVEL ESTREIA NO SÃO PAULO

Para o confronto pelo Nacional, o norte-irlandês Jamal Lewis deve ser o titular da lateral-esquerda. Na zaga, Ferraresi e Ruan estão cotados para iniciar a partida com Igor Vinícius no lado direito da defesa.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O esquema adotado deve ser o 4-3-3 com Luciano atuando no meio-campo, mas liberado para ajudar o ataque. Erick, Wellington Rato e André Silva são as opções para compor o trio ofensivo. Com 44 pontos, o São Paulo tenta engatar a segunda vitória seguida para se aproximar dos líderes do torneio.

Confira também: