Segundona: Treinador do Fernandópolis prevê confronto de estreia

O técnico Ederson Araújo deu um panorama geral de como será o confronto de estreia da equipe que não registrou todos os atletas no BID

O Fernandópolis faz sua estreia em casa no próximo sábado (22), diante do Tupã, no Estádio Cláudio Rodante, pela Segundona Paulista

Fernandópolis estádio
Águia receberá Tupã no Estádio Cláudio Rodante

Fernandópolis, SP, 21 (AFI) – Não podendo contar com a força máxima porque vários atletas ainda não entraram no BID, o Boletim Informativo Diário, o técnico Ederson Araújo teve que quebrar a cabeça para definir os onze titulares para a estreia no sábado (22), às 15h, no Estádio Cláudio Rodante, diante do Tupã, no Grupo 1 da Bezinha.

PREPARAÇÃO

No cargo há exatamente vinte dias, o treinador do Fernandópolis, com passagem pelo São Paulo Crystal-PB, entre outros clubes, disputou dois jogos amistosos contra as equipes Sub-20 do Rio Preto, derrotados por 2 a 1, e da própria Águia, quando venceram por 4 a 2.

Fernandópolis estádio
Águia receberá Tupã no Estádio Cláudio Rodante

“Cheguei no meio da temporada, conseguimos ainda fazer dois jogos amistosos onde pudemos ver e bem os nossos jogadores, analisar bem o perfil de cada um. Fizemos algumas contratações depois dos amistosos e estamos preparados para encarar o Tupã. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e termos pela frente uma equipe muita boa, mas jogando em casa nós temos que fazer o nosso dever que é vencer e pontuar”, disse o treinador do Fernandópolis.

“Infelizmente não poderei contar com bastantes atletas cujos nomes não caíram no BID, mas mesmo assim conseguimos montar um elenco e uma formação forte e muito competitivo. Eu acredito que a equipe que vai jogar vai fazer um grande jogo e, se tudo der certo, vamos conseguir um resultado positivo com apoio do nosso torcedor e iniciar a competição com o pé direito”, finalizou.

ONZE FERNANDOPOLENSE

Para pegar o Indião do Oeste Paulista, a princípio, o Fernandópolis deve ir a campo com a seguinte formação: Rafael; William, Vinícius, Bahia e Índio; Capelo, Daniel, Peixeiro e João Godoy; Teka e Júnior.

Confira também: