Fernando Miguel exalta 'Ramonismo' em triunfo do Vasco e avisa: "Hoje fui importante"
O goleiro foi decisivo na classificação do Trem Bala ao pegar dois pênaltis do Goiás
O goleiro foi decisivo na classificação do Trem Bala ao pegar dois pênaltis do Goiás
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Herói do Vasco da Gama na vitória diante do Goiás nas penalidades máximas, após 2 a 1 no tempo normal, o goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista após a partida, ainda no gramado da Serrinha, e exaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Ramon Menezes.
“Viemos aqui respeitando o Goiás, mas convictos da condição de levar a classificação para o Rio de Janeiro, assim como aconteceu. Foi difícil, mas já sabíamos disso.
Mas nunca duvidamos da nossa capacidade. Fizemos uma partida, colocamos nosso ritmo e conseguimos levar para a campo as ideias do Ramon (Menezes)”, falou o goleiro.
O CARA
Fernando Miguel foi decisivo na noite desta quarta-feira. Além de fazer defesas importantes durante o tempo normal, o goleiro defendeu duas cobranças de pênaltis, batidas por Rafael Moura e Marcinho.
“Saio feliz e orgulhoso pela participação não só minha, mas de toda equipe. Não existe aqui ninguém melhor do que ninguém.
Somos unidos, temos um conjunto forte, uma equipe forte e isso reverencia o momento de cada um. Outro dia o Cano decidiu, o Fellipe Bastos, hoje tive a oportunidade de ser importante e ajudar minha equipe“, concluiu.
INVENCIBILIDADE
Sob o comando de Ramon Menezes, o Vasco da Gama disputou 7 jogos, com seis vitórias e apenas um empate. O time é vice-líder do Brasileirão e chegou à quarta fase da Copa do Brasil, além de embolsar R$ 2 milhões em premiação.