Fernando Marchiori vive a expectativa da estreia do Maringá no Paranaense

Primeiro desafio será neste sábado, às 17 horas, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba

Primeiro desafio será neste sábado, às 17 horas, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba

0002050289290 img

Maringá, PR, 19 (AFI) – Chegou a hora! Depois de muito esperar e, principalmente, treinar, o Maringá finalmente voltará a jogar pelo Campeonato Paranaense. A ansiedade, a expectativa vai dos torcedores, para os jogadores e também para o técnico Fernando Marchiori (foto). O primeiro desafio será neste sábado, às 17 horas, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tricolor viajou rumo a capital do Estado na manhã desta sexta-feira.

“Trabalhamos muito forte desde o dia 4 de dezembro do ano passado, claro que sempre vamos evoluir e esperamos que essa evolução aconteça durante a competição”, disse o comandante.

0002050289290 img

O Maringá atualmente está com 27 atletas no elenco, mas segundo a diretoria e comissão técnica, o time ainda busca no mercado algumas peças.

“Temos duas pedreiras pela frente já de cara e não existe margem para erros, vamos jogar para sermos competitivos e tentar buscar pontos fora de casa. Nosso elenco é formado por atletas jovens e experientes e que possuem qualidade técnica. Ainda faltam algumas peças que estamos atrás”, completou Fernando Marchiori.

A baixa do Tricolor será o lateral-esquerdo Júnior Prego. O atleta de 22 anos sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho esquerdo no último jogo-treino do Maringá antes da competição e passará por procedimento cirúrgico para a reconstrução dos ligamentos. O prazo de recuperação varia entre sete e nove meses.