Fernandinho não garante permanência após queda do Athletico-PR
O jogador respondeu que irá avaliar os planos para 2025 antes de definir seus próximos passos na carreira.
Curitiba, PR, 11 (AFI) – Rebaixado para a Segunda Divisão em 2025 com o Athletico-PR, o volante Fernandinho ainda não decidiu o seu futuro no ano seguinte. Aos 39 anos, o jogador respondeu que irá avaliar os planos para 2025 antes de definir seus próximos passos na carreira.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Vamos ver, vamos conversar. Preciso conversar com a minha família, conversar com a diretoria para ver o que eles têm de planos para o próximo ano e assim decidir o futuro de ambos”, afirmou Fernandinho, após derrota para o Atlético-MG na 38ª rodada do Brasileirão.
Fernandinho tem contrato com o Furacão até o final da atual temporada e possui acordo com o clube paranaense para uma renovação de contrato. No entanto, o rebaixamento do Athletico-PR para a Série B deixa o futuro do volante no time em situação delicada.
“Meu futuro depende de várias pessoas e de várias circunstâncias. Um dia para se lamentar, de luto, de tristeza, a gente tem que viver esse momento. Depois, lá na frente, vou me decidir, vou sentar com minha família para ver o que vai ser melhor para todo mundo”, completou o volante, após o rebaixamento do Athletico-PR.
MAIS DETALHES!
Atleta do Furacão desde 2022, Fernandinho soma 117 jogos em defesa do clube, com 13 gols e 15 assistências ao longo da passagem. O Athletico-PR dependia apenas de si para se livrar do rebaixamento em 2024, mas caiu de divisão após perder para o Atlético-MG, nesse domingo, por 1 a 0.