Fernandinho e Thiago Heleno reforçam o Athletico-PR no Atletiba
O zagueiro Thiago Heleno e o meia Fernandinho retornam após ficaram de fora da derroa para o Corinthians, na última rodada.
O defensor cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está zerado. Já o meia Fernandinho foi poupado por Felipão
Curitiba, PR, 12 (AFI) – Para o clássico contra o Coritiba, pela 32ª rodada do Brasileirão, o técnico Felipão terá a volta de dois titulares para montar os 11 titulares Athletico-PR, no famoso Atletiba. O zagueiro Thiago Heleno e o meia Fernandinho retornam após ficaram de fora da derroa para o Corinthians, na última rodada.
O defensor cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está zerado. Já o meia Fernandinho foi poupado por Felipão, visando justamente o clássico. Já que o volante está pendurado com dois cartões.
Desfalque para o clássico segue sendo somente os atacantes Marcelo Cirino, Julimar e Reinaldo, lesionados que só voltam em 2023.
A bola rola para o classíco paranaense às 19h00 do domingo, na Arena da Baixada. Enquanto segue se preparando para a final da Libertadores, o Furacão tenta se manter dentro do G6 do Brasileiro, atualmente o clube é o sexto colocado, com 48 pontos.
SÓ 2023
O volante Kawan sofreu uma lesão no joelho e não atua mais nesta temporada. O jogador de 20 anos passará por cirurgia neste mês de outubro e só volta a defender o Furacão em 2023.
Essa é a segunda lesão do volante no intervalo de um ano. Em junho de 2021, ele sofreu uma lesão no outro joelho, operou o menisco e o ligamento e havia retornado em julho desta temporada.